Se vocês defendem que o tapa foi válido porque fez uma brincadeira que ofendeu a mulher e o will Smith,gostaria de saber primeiro se o apresentador você uma mulher e ela levasse o tapa se vocês defenderam o Will Smith? E segunda então se uma mulher por exemplo falar alguma coisa que um homem não goste então ele pode dar um tapa no cara mesmo que não seja o melhor jeito de resolver?

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
29/03/2022 10h42
achei foi certo, tudo tem limites.
e se fosse uma mulher, acredito que ele não daria um tapa, por ser mulher, e é bem diferente (todos sabemos), quando é de homem pra homem.
anônima
29/03/2022 15h23
Não porque aí quem iria descer o braço nela era eu.

É a mesma coisa caso eu tivesse um marido e uma mulher fosse ofender ele muito, eu saberia que ele não poderia dar um murro na cara dela então eu iria fazer isso no lugar dele.
eles respondem
anônimo
29/03/2022 10h51
obviamente a condenação é seletiva
a hipocrisia reina solta em quem apoia essa agressão
anônimo
29/03/2022 10h57
Os cara tão problematizando isso kkkk
O cara zoou a mulher do cara, o cara tomou as dores e desceu o tapa. Faz parte do jogo, segue o baile
anônimo
29/03/2022 10h42
O Chris só falou aquilo porque ele não sabia da doença alopecia da esposa do Will. Se não fosse isso ele não teria batido, depois até pediu desculpas ao Chris
29/03/2022 10h59
Tá tranquilo. Logo o Chris estará fazendo mais piadas sobre o tapa. Logo após o tabefe ele já fez duas piadas.
Se fosse uma mulher a própria Jada P. Smith ia lá dar uma tapa e puxar os cabelos dela.
Eu gosto dos dois atores. Mas não gostei da agressão do Will Smith. Depois do tapa e se sentou e gritou em tom ameaçador com o Chris Rock. Se ele tivesse feito isso antes de ir lá dar o tabefe, provavelmente o Chris Rock teria entendido o recado. A porrada é o último recurso. Will Smith usou como seu primeiro recurso. A principio ele pareceu até gostar da piada até cair a ficha de como a mulher dele estava se sentindo. Enfim, eu não estava na pele dele pra sentir o que ele sentiu no momento.