Bom galera, eu sempre curti bastante desenhar, é meio que uma terapia pra mim, kkkk
Mas enfim, a uns dias atrás criei o "costume" de fazer alguns pequenos desenhos (animes, mangá e etc..) em papéis e sair colando pela escola em paredes e lugares meio escondido, sempre com algum detalhe e recado para quem achar, do tipo:
"Oi, tudo bom? Sim? Que ótimo! Bom eu sou apenas um desocupado, provavelmente você vai achar mais desenhos meus espalhados por aí, se você achar e curtir eles pode ficar pra você se quiser, bae!", mas eae? Essa mania é estranha? Ou é compreensível ja que eu curto artes? É como se eu curtisse criar easter-eggs, kkkk

eles perguntam
2 4
elas respondem
29/03/2022 11h31
Fofinho, na vdd. Continue, e não apenas na escola.
anônima
29/03/2022 15h16
Não. Original
eles respondem
30/03/2022 02h26
Não pode.
29/03/2022 10h47
Estranha sim. Mas não faz mal a ninguém. Aliás, pode deixar alguém feliz.
29/03/2022 10h50
Psicopata
Maniaco
Demonio