Semana passada eu fui num churrasco na casa de um tio. Chamei ela pra ir comigo, mas ela disse que estava cheia de coisas da faculdade pra fazer e não viu problema em eu ir só, já que é a casa do meu tio e primos. Chegando lá, meu primo tinha levado algumas amigas e tal, eu fiquei de boa, conversei com o pessoal e acabei bebendo mais do que deveria. Fiquei um pouco bêbado, dei em cima de uma menina e acabei ficando com ela. Umas duas horas depois eu fui embora. Cheguei em casa já ciente que tinha feito merda, mas passei o dia tranquilo; apenas pensei "vou deixar isso em off e nunca mais vou traí-la".

De noite aquele pensamento começou a me corroer. Eu me senti um bosta, um lixo. Minha namorada é tão honesta, é tão boa pra mim e eu fui um moleque com ela. Faz 5 dias que eu não durmo nem como direito. Eu penso em falar a verdade pra ela mas não tenho coragem de destruir ela desse jeito. Ontem eu fui lá na casa dela, abracei ela forte e comecei a chorar, tentei disfarçar mas não consegui. Ela me perguntou o que tinha acontecido e eu menti e disse que eu estava passando por um momento ruim no trabalho e só queria vê-la.

Não sei o que faço, se fosse eu no lugar dela, eu gostaria de saber a verdade, mas ela está feliz comigo e feliz com a vida, não quero estragar tudo, não sei se consigo perdê-la.

eles perguntam
19 15
elas respondem
29/03/2022 11h17
Essa história de que só traiu pq tava bebado é balela. A bebida só nos libera da culpa de realizar os desejos que reprimimos. Cabe se perguntar a origem desse desejo: vc está feliz no relacionamento? Ou será que é monogâmico mesmo? Ou talvez isso possa te dar algum sentido de afirmação de si mesmo, de que é desejável? Não fica se martirizando pq já foi. Resolva suas questões internas pra evitar sofrimentos desnecessários pra si ou para outras pessoas
29/03/2022 11h02
Tem uma coisa que eu acredito é que a verdade sempre aparece. Pode passar uma semana, um mês, um ano, uma década...ela vai saber! Talvez até depois de um término por outras razões, mas ela vai saber.
29/03/2022 10h57
Engraçado que na hora de trair ninguém fica com dor na consciência. Melhor falar a verdade
anônima
29/03/2022 15h11
Ela merece saber a verdade
29/03/2022 10h59
Fala o mais cedo possível, vai magoar ela ficar escondendo, vai ser mais sofrido pq quanto mais tempo vc esconde maior a traição, menos ela vai ter confiança em vc e vai ficar mais magoada
29/03/2022 11h46
A culpa sempre vai te perseguir. Não existe caminho fácil, mas existe o mais certo, que é ser honesto e empático. Na dúvida, faça a coisa certa.
29/03/2022 15h52
Você não gosta dela.
Se estivesse solteiro iria está aqui reclamando que não tem ninguém, o cara consegue achar alguém e vai lá e trai.
Você precisa se decidir e deixar de ser babaca.
Melhor terminar essa palhaçada o mais rápido possível, se você tiver o mínimo de decência e respeito por sua "namorada" vai contar a verdade. Ela não merece isso, coitada! :(
29/03/2022 15h49
Se vc falar pra ela, ou ela vai terminar ou vai te perdoar e dar o troco, quando vc faz uma merda só, e não conta pra ninguém a chuva leva, se ficar fazendo muita bosta, vai começar a feder e as pessoas vão sentir de longe o cheiro, negue até a morte, negue mesmo que ela tenha provas, esse sentimento eh culpa sua, já que fez merda seu castigo vai ser passar por esse desgaste
29/03/2022 11h28
quero mais que vc se foda
29/03/2022 15h57
Se vc contar ela vai terminar com vc. Esteja pronto para isso.
anônima
29/03/2022 15h55
Não conta, você vai acabar com seu relacionamento

Uma vez que a confiança é cortada nunca mais vocês vão ser o mesmo juntos, então não conta

O que os olhos não veem o coração não sente

negue isso para todos, primos, amigos qualquer um
29/03/2022 16h18
As chances dela não perdoar são muito grandes. A culpa vai-te consumir, é pior se não contares. Ela não merecia isso. Se te sentes culpado é sinal que realmente amas ela.
Diz-lhe, e escolhe muito bem as palavras. Há palavras que podem ajudar a salvar o teu relacionamento. Agora também tens que estar preparado para o término.
anônima
29/03/2022 15h32
Você tem que contar, se não contar uma hora ou outra ela vai descobrir e vc vai estar errado por ter traído e por não ter contado. Vc foi muito vacilão e não coloque a culpa na bebida, só conte a merda que vc fez pra ela. A escolha vai se dela se vai te perdoar ou não.
29/03/2022 15h23
Ela não te merece, deixe ela pra não fazer mais bosta o tempo vai fazer ela te esquecer, sinto muito mais não tem outra saida:’(
anônima
29/03/2022 12h04
Já que está assim conta pra elá o pior é o depois de conta
Ou então não conta e ela descobri
anônima
29/03/2022 11h45
Se eu fosse vc ja terminava logo pq seu relacionamento ta fadado ao fracasso
anônima
29/03/2022 11h04
Eita
29/03/2022 11h01
Só fazendo teatro, colocando culpa na bebida depois fico tranquilo e penso em deixa em off e agora o arrepedimento ta batendo e vou chorar pra mulher ficar com mais pena de você e te acolher mais, ai sinceramente melhor dizer se ela larga na próxima vez vc aprende.
anônima
29/03/2022 10h58
Termina
eles respondem
anônimo
29/03/2022 10h59
Já fez a merda, agora tem que lidar com as consequências. É assim que a vida é.
29/03/2022 11h04
Mano, tu foi maior otário, mas era merece a honestidade! Primeiro senta conversa com os pais dela,conversa com a sua mãe, seu pai, pede ajuda então fala pra ela!! Vocês não estavam nem passando por momento dificil nem nada, tu só foi cuzao do nada mesmo! Assim, talvez ela te perdoe e vcs deem certo, mas vc tem que ser justo e faar com ela, do msm jeito que teve coragem de pegar a outra mina, fala pra tua namorada!!
anônimo
29/03/2022 10h59
tu foi mesmo kkkkk, mas conta a verdade, viver assim acho que tu não consegue, o maior inimigo nosso é nossa própria mente.
e ela vai ficar martelando isso em você
rns
29/03/2022 10h52
Parabéns seu otário você merece
anônimo
29/03/2022 10h59
Parabéns, deveria ter pensado bem antes de a trair, se gostasse dela realmente, não teria nem chegado a considerar isso, só acho que agora ela merece a verdade, seja homem o suficiente para agir feito tal e diga a verdade a ela.
29/03/2022 15h40
Teve bolas pra trair, agora tenha bolas pra encarar ela e falar a verdade.
Esteja pronto pro fato de perder ela, já que ela tem essa opção e direito. E não faça essa merda nunca mais, seja com ela ou com qualquer outra pessoa que venha a se relacionar.
29/03/2022 11h10
Calma, amigão. Não é o fim do mundo. Fraquezas todos nós temos e isso pode acontecer com qualquer um. O fato de vc ter se arrependido e sentir-se mal com isso já mostra que vc gosta e a valoriza. Não se culpe tanto. Não acho que deveria contar. Vc já aprendeu a lição. O tempo se encarregará de levar essa culpa embora. Diga que a ama, sejam felizes e vida que segue!
29/03/2022 15h58
Trai ela de novo, um dia se acostuma e para de sentir culpa.
29/03/2022 17h07
se contar vai perder a namorada ou no mínimo perder a confiança dela
engula o choro e resolva esse remorso sozinho e segue a vida
29/03/2022 15h59
O dilema da moralidade moderna, agora te vira, tá fudido de qualquer forma. Eu falaria a verdade, tá se sentindo um lixo mesmo, vai tirar esse peso da consciência.
29/03/2022 11h38
Vc não ta sabendo lidar? Imagina ela? Puta que bosta...
anônimo
29/03/2022 11h29
Não vou ler essa merda
So seja homem e termine com ela
29/03/2022 11h26
a vai toma no cu.
29/03/2022 11h20
traição não tem perdão.. “Tsc, tsc”