Eu acredito que quanto mais partidos que nos separam, mas nós (povo brasileiro), vamos está fraco! Sonho com o dia em que o povo que se denomina, direta, esquerda, centro, macumbeiro, cristão, travesti, carrocel animado etc, iremos nos reunir, pra uma causa maior, que é acabar com esse esculacho de que cada ano, o preço das coisas fiquem cada vez mais caro! Precisamos acordar e entender que não importa quem esteja no poder, quem manda somos nós! É todo mundo a favor ou todo mundo contra! Em quanto ficarmos dicutindo entre si se menino veste azul e menina rosa, vamos sendo mais e mais enrabados!

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
29/03/2022 11h26
Isso é uma utopia.
eles respondem
29/03/2022 11h07
Deixa de doença.
29/03/2022 11h25
Deveras, porém os que estão no poder sabem o quão eles são fracos, o verdadeiro poder está no povo.
Se a Revolução Francesa ensinou alguma coisa, foi que o poder do povo jamais pode ser subestimado, e os estão no poder gozam dessa informação. Separar o povo, fazer ele lutar entre si mesmo, é a melhor alternativa para eles.

“Se há esperança, escreveu Winston, está nos proletas.”
29/03/2022 11h30
Agora dê uma rajada pro alto.
30/03/2022 03h58
Não li, desabafos são lixo.