Ficamos, foi maravilhoso eu sei q ele gostou muito não queria q eu fosse embora, mas ele não toca no assunto do que aconteceu, fala de vários outros assuntos finge que não rolou nada eu tbm não falo nada, mas acho estranho.

elas perguntam
4 4
eles respondem
30/03/2022 03h59
Porque ele está pouco se fodendo para você, é só um passatempo quando não há uma opção melhor.
29/03/2022 11h13
talvez ele seja casado ou tenha namorada!!
29/03/2022 11h27
Você não é especial, ele não liga.
29/03/2022 11h29
Provavelmente ele não quer se envolver.
elas respondem
29/03/2022 11h10
É pq ele não quer nada com você, simples.
29/03/2022 11h28
Porque não quer. Pra ele tanto faz, como tanto fez. Ele só apenas te agradou e tratou bem.
anônima
30/03/2022 06h19
Porque para ele não foi nada de especial, apenas mais uma trepada normal, como qualquer outra, voce não passa de uma distração para ele e lanchinho fácil.. Então pára de ser emocionada e iludida, ele não quer nada com voce além de sexo fácil.

Editando: pelos seus cometarios nas outras respostas voce escreveu que foram apenas amassos, não transaram. Como não teve sexo, coisa que talvez ele estivesse esperando no primeiro encontro, possivelmente ele não gostou tanto assim como você..
30/03/2022 06h40
Geralmente quando um homem gostou do encontro ele faz questão de falar... assim que possível . Quando ele gosta de você até um retardado percebe fica muito óbvio para qualquer pessoa, caso não esteja nessa instância .... Ele só quer sexo casual no momento que seja conveniente para ele ... ;/