Amorosamente só tive medo de perder uma única pessoa, todas as mulheres que conheci não tive medo. Então assim, acho que depende do homem e das características da mulher que ele admira.
29/03/2022 11h39
Infelizmente quem tem medo de perder uma mulher, já perdeu. Ninguém pode obrigar alguém a ficar do nosso lado só porque a gente quer. O desejo genuíno não pode ser negociado.
29/03/2022 11h25
Nada, não me importo com mulheres.
29/03/2022 11h34
Ela ser minha mãe
anônimo
29/03/2022 11h21
Como vou ter medo de perder se não tenho
29/03/2022 11h24
A morte.
29/03/2022 11h26
Não tenho medo
Ela que me perde
29/03/2022 11h32
Até então, só tive um leve medo de perder a minha namorada. Acho que o "medo" nasceu quando eu percebi que poderia muito facilmente viver sem ela, mas eu não queria viver sem ela.

"-Quem és tu? perguntou o principezinho. Tu és bem bonita...
-Sou uma raposa, disse a raposa
-Vem brincar comigo, propôs o principezinho. Estou tão triste
-Eu não posso brincar contigo, disse a raposa. Não me cativaram ainda.
-Ah! desculpa, disse o principezinho.
Após uma reflexão, acrescentou:
-Que quer dizer "cativar"?
-É uma coisa muito esquecida, disse a raposa. Significa "criar laços.
-Criar laços?
-Exatamente, disse a raposa. Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim o único no mundo. E eu serei para ti única no mundo..."
29/03/2022 11h39
Só ela ser minha mãe, o resto é nem aí
anônimo
29/03/2022 11h46
Ser minha mãe
elas respondem
29/03/2022 19h16
Boa pergunta. Mesmo a mulher sendo boa, eles não dão valor. Alguns só dão valor depois que perdem, mas aí já é tarde demais e eles se arrependem. Mas a maioria não liga não, somos apenas "objetos descartáveis" para eles.
anônima
29/03/2022 19h22
Insegurança
anônima
29/03/2022 19h27
Amar ela de verdade.