Sinto o mesmo quanto aos homens.
anônima
29/03/2022 14h05
Virjão.
anônima
29/03/2022 12h30
Tu vai morrer virgem e arrependido
anônima
29/03/2022 13h43
Se tá difícil achar basta namorar homem
anônima
29/03/2022 11h44
Como seria uma mulher que presta?
29/03/2022 17h59
Ah, a maioria dos homens quanto das mulheres gostam dos que não prestam. Eu presto e tô aqui sozinha...kkk
29/03/2022 18h06
É difícil sim, Mas eu existo tá meninos…
É uma pena ter q dizer o mesmo sobre os homens, Não acha umm…
29/03/2022 11h48
Sinto o mesmo quanto aos homens. 2
anônima
29/03/2022 19h04
Sendo chato desse jeito nenhuma vai se interessar por você.
anônima
29/03/2022 12h35
Digo o mesmo dos homens mas não estou procurando homem que presta, apenas procuro diversão mesmo, então se o cara presta ou não, não importa.
eles respondem
29/03/2022 12h29
To meio que assim agora
29/03/2022 13h48
Cara eu realmente aprendi a não me preocupar com isso. Vivo minha vida tranquilo solteiro, já acostumei ... Saio com uma aqui, outra acolá, algumas só uma vez, outras um pouco mais, tem uma ou outra q fico sempre q vou na cidade delas, e quando bate a vontade, principalmente se não tiver saindo com ngm, saio com GP mesmo. Se achar uma mulher que eu queira namorar e ela tiver a fim a gente pode tentar, mesmo assim prefiro algo leve, sem ficar projetando demais o que vai ser depois.
29/03/2022 11h58
Na verdade eu fico decepcionado com os "relacionamentos" deste século, ambos homens e mulheres não estão buscando construir algo sério pois hoje a prioridade é a busca pelo prazer, que parece está estar virando (ou já virou!) o ópio desta era.
29/03/2022 12h34
Tá todo mundo demonizando todo mundo. Feminista diz que homem não presta e blá blá blá, os mgtow’s falando pra não casar porque mulher rouba bens materiais etc…

No fim chegaremos à ruína completa,não tendo a menor compaixão pelo próximo
anônimo
29/03/2022 13h29
Cuide da sua vida e mulher é consequência !
29/03/2022 11h47
Nenhuma presta
29/03/2022 18h46
Eu aprendi a esquecer que elas existem e a não dar tanta importância assim a elas, vê-las como se fossem homens, principalmente as mais jovens e adolescentes, essas que não tiveram a mesma educação que minha mãe ou que minha avó e se colocam no direito de tudo é para as pessoas tratarem mesmo como se fossem homens, deixar todas as responsabilidades para elas sem pena (as responsabilidades que cabem a elas), sem sentir nada especial por elas, a menos que elas se demonstrem realmente como pessoas diferenciadas, fazer gentilezas só daquelas do tipo que você faria para qualquer um.
Encontrei minha namorada há 3 anos por acidente, é uma questão de selecionar a mulher que vai respeitar você.
29/03/2022 11h51
Ninguém presta nesse mundo.
29/03/2022 11h45
Muito. Tanto mulher quanto homem é dificil de achar alguém nas minhas exigências
anônimo
29/03/2022 11h55
Já desisti, agora só brinco com elas
29/03/2022 17h48
Nenhuma presta, tudo chata.
29/03/2022 13h49
Não, ainda tem mulheres bacanas.
anônimo
29/03/2022 18h05
amigo te pergunto como tem passado?
É que me falaram que estava sofrendo.
Chorando pelos cantos escondendo o rosto
A como uma louca, louca, louca...

Comentam que você não dorme mais direito
E tudo é por causa daquela sujeita.
E só tem eu amigo que estou do seu lado.
Não chore mais, amigo tu é linda.

São amores,
Amores que matam.
Amores que ferem, amores que doem
Amores que amargam.
São amores,
Amores que matam.
Amores que ferem, amores que doem
Amores que amargam.

Deixa de chorar e pensa que
Algum dia alguém te dará.
Toda essa fantasia isso e muito mais.
Porque tu não está louca, louca, louca...

Chega de chorar ergue essa cabeça e deixa pra lá.
Quando passar o tempo vai olhar pra trás.
Vai ver que estava louca, louca, louca...

Prometa pra mim que pelo menos tenta.
Que vai se esforçar e vê se não inventa.
Você vale muito mais que essa história.
Saiba que tudo muda, muda, muda...

Você vai esquecer essa idéia boba
Que te favorecia e que quando pensava
Que talvez existisse um amor verdadeiro
Amigo você só se enganava.

São amores,
Amores que matam.
Amores que ferem, amores que doem.
Amores que amargam.
São amores,
Amores que matam.
Amores que ferem,amores que doem.
Amores que amargam
anônimo
29/03/2022 18h50
zzzzzzzzzzz
29/03/2022 19h06
As vezes... Mas pessoas são decepcionantes de uma forma geral.