Defender de agressão verbal, física, esse tipo de coisa. Eu tô nem ai, só defendo se for amiga próxima ou namorada, do mesmo jeito que defenderia um brother meu

eles perguntam
10 17
elas respondem
29/03/2022 14h01
Ninguém tem o dever de defender ninguém. Por isso é tão bonito quando um cara faz isso, ou mesmo uma mulher, pq é totalmente espontâneo e sem qualquer esperança de ter algo em troca. Pessoas assim são muito raras, por isso são vistas como heroínas. Isso é pra poucos mesmo.
29/03/2022 12h06
Não é dever, é instintivo. Mulheres geralmente são mais sensíveis a isso, não conseguem ver crianças ou pessoas que consideram mais indefesas sendo maltratadas.
anônima
29/03/2022 13h10
Ninguém é obrigado a nada, é que foi colocado na cabeça dos homens essa ideia de que tem de ser protetores mas são se quiserem.
29/03/2022 12h15
Homens de hoje estão quase uma mulherzinha, ops fui machista.
anônima
29/03/2022 12h26
Eles querem que a gente se foda
anônima
29/03/2022 13h57
Não porem precisam " Respeita-las " assim como qualquer outra pessoas . RESPEITO .
anônima
29/03/2022 21h40
Agora que vc falou isso eu lembrei de um cara que queria só apartar a briga de duas mulheres e veio o namorado de uma e deu tiros nele o coitado caiu no chão e todos que estavam ao redor saíram fora e deixaram ele lá sem socorro eu vi isso na tv achei tão triste :( por isso não gosto de assistir jornal, Melhor fazer como vc disse.
29/03/2022 21h44
Têm o dever de nos respeitar.
Atualmente, os homens já não querem proteger as mulheres não. Por isso que nós mulheres temos que aprender a nos proteger sozinhas, e isso inclui ter armas nas nossas mãos pra fuzilar vagabundo que se atreve a mexer com a gente.
anônima
29/03/2022 21h55
não
30/03/2022 03h48
Quando a briga é entre gêneros iguais e estão brigando pq querem, Eu n me importo finjo q nem vejo, Talvez chamo a polícia. Caso contrário acho legal defender e chamar a polícia, Ninguém é obrigado a nada, Educação são para poucos.
eles respondem
29/03/2022 12h13
Dependendo da situação eu defendo até outro homem. Se for um fracote que estiver apanhando de um cara bem mais forte, eu não vou deixar o fracote morrer de apanhar. O mesmo se uma mulher bem maior e mais forte estiver dando uma coça numa outra bem magrela, não dá pra deixar a magrela ser arregaçada pela outra. Quanto mais se for um homem batendo numa mulher. Mas tenho ressalvas quanto a separar ou entrar numa briga assim. Eu só faço se presenciei o início da briga e se souber o pq estão brigando.
Se eu chego e o coro já está comendo, fica mais difícil ajudar pq não sei o que aconteceu. As vezes o que está apanhando é bandido ou matou alguém de forma banal. Não dá pra saber.
29/03/2022 21h33
Defendo onde acho que tem injustiça.
29/03/2022 12h06
Ela Também precisa me defender.
29/03/2022 12h17
Sim. O homem é proteção é a mulher, a base.
29/03/2022 13h58
Não é que tem o dever mas seria uma boa atitude, as mulheres são mais sensíveis e merece alguém que proteja e que de muito amor e carinho a elas.
anônimo
29/03/2022 13h56
Sim, os homens tem o dever de sempre protegerem as mulheres.
29/03/2022 13h55
Cara eu só defendo minhas irmãs e mãe caso seja preciso. Outras pessoas principalmente na rua, eu não me meto não. Se eu ver que o negócio vai ficar sério eu chamo a polícia. Não sou o Batman cara, não vou correr o risco de levar facada, tiro, apanhar ou ser xingado pra defender estranhos. No máximo irei dar uma chamada, avisar que vou chamar a polícia etc. Ir lá me meter eu não me meto.
anônimo
29/03/2022 12h26
Não,isso não se configura como dever.

É instintivo,você simplesmente vai,na hora você não pensa.
anônimo
29/03/2022 12h05
Se for de outro cara, eu defendo. Se for duas mulheres eu deixo pra lá.
29/03/2022 12h26
Não arriscaria minha integridade física por besteira, não. Posso até chamar a polícia, mas acho que se a mulher sentisse essa necessidade, ela mesma teria chamado.
anônimo
29/03/2022 13h57
Nunca, somente minha namorada e familiares próximas, de resto que se fodam
anônimo
29/03/2022 12h26
Depende, as vezes o cara vai defender uma mulher que tá apanhando do marido e ela ainda defende o agressor, pode comprar um problema que não é seu.
29/03/2022 12h24
Não

As mulheres de hj em dia não valem o nosso esforço, não valem serem defendidas e nem nada do tipo

Só pra constar, com ''mulheres de hj em dia'' eu me refiro àquelas que tem entre seus 18 a 26/27 (e não são todas tbm)
29/03/2022 12h22
Aí é uma questão de ética, se em determinada situação você ache justo defendê-la porque um indivíduo maior está ameaçando-a, Sim.. defenda!

Seguindo os princípios de que, se fosse sua mãe? ou uma pessoa próxima de você? E não tivesse ninguém ali para ajudar ela?!
29/03/2022 17h46
Ninguém tem dever de proteger as mulheres.
29/03/2022 21h29
Não, elas que se virem.
29/03/2022 12h04
Direitos iguais
Elas que me defendam