elas respondem
Ninguém tem o dever de defender ninguém. Por isso é tão bonito quando um cara faz isso, ou mesmo uma mulher, pq é totalmente espontâneo e sem qualquer esperança de ter algo em troca. Pessoas assim são muito raras, por isso são vistas como heroínas. Isso é pra poucos mesmo.
Não é dever, é instintivo. Mulheres geralmente são mais sensíveis a isso, não conseguem ver crianças ou pessoas que consideram mais indefesas sendo maltratadas.
Ninguém é obrigado a nada, é que foi colocado na cabeça dos homens essa ideia de que tem de ser protetores mas são se quiserem.
Homens de hoje estão quase uma mulherzinha, ops fui machista.
Eles querem que a gente se foda
Não porem precisam " Respeita-las " assim como qualquer outra pessoas . RESPEITO .
Agora que vc falou isso eu lembrei de um cara que queria só apartar a briga de duas mulheres e veio o namorado de uma e deu tiros nele o coitado caiu no chão e todos que estavam ao redor saíram fora e deixaram ele lá sem socorro eu vi isso na tv achei tão triste :( por isso não gosto de assistir jornal, Melhor fazer como vc disse.
Têm o dever de nos respeitar.
Atualmente, os homens já não querem proteger as mulheres não. Por isso que nós mulheres temos que aprender a nos proteger sozinhas, e isso inclui ter armas nas nossas mãos pra fuzilar vagabundo que se atreve a mexer com a gente.
Quando a briga é entre gêneros iguais e estão brigando pq querem, Eu n me importo finjo q nem vejo, Talvez chamo a polícia. Caso contrário acho legal defender e chamar a polícia, Ninguém é obrigado a nada, Educação são para poucos.
eles respondem
Dependendo da situação eu defendo até outro homem. Se for um fracote que estiver apanhando de um cara bem mais forte, eu não vou deixar o fracote morrer de apanhar. O mesmo se uma mulher bem maior e mais forte estiver dando uma coça numa outra bem magrela, não dá pra deixar a magrela ser arregaçada pela outra. Quanto mais se for um homem batendo numa mulher. Mas tenho ressalvas quanto a separar ou entrar numa briga assim. Eu só faço se presenciei o início da briga e se souber o pq estão brigando.
Se eu chego e o coro já está comendo, fica mais difícil ajudar pq não sei o que aconteceu. As vezes o que está apanhando é bandido ou matou alguém de forma banal. Não dá pra saber.
Defendo onde acho que tem injustiça.
Ela Também precisa me defender.
Sim. O homem é proteção é a mulher, a base.
Não é que tem o dever mas seria uma boa atitude, as mulheres são mais sensíveis e merece alguém que proteja e que de muito amor e carinho a elas.
Sim, os homens tem o dever de sempre protegerem as mulheres.
Cara eu só defendo minhas irmãs e mãe caso seja preciso. Outras pessoas principalmente na rua, eu não me meto não. Se eu ver que o negócio vai ficar sério eu chamo a polícia. Não sou o Batman cara, não vou correr o risco de levar facada, tiro, apanhar ou ser xingado pra defender estranhos. No máximo irei dar uma chamada, avisar que vou chamar a polícia etc. Ir lá me meter eu não me meto.
Não,isso não se configura como dever.
É instintivo,você simplesmente vai,na hora você não pensa.
Se for de outro cara, eu defendo. Se for duas mulheres eu deixo pra lá.
Não arriscaria minha integridade física por besteira, não. Posso até chamar a polícia, mas acho que se a mulher sentisse essa necessidade, ela mesma teria chamado.
Nunca, somente minha namorada e familiares próximas, de resto que se fodam
Depende, as vezes o cara vai defender uma mulher que tá apanhando do marido e ela ainda defende o agressor, pode comprar um problema que não é seu.
Não
As mulheres de hj em dia não valem o nosso esforço, não valem serem defendidas e nem nada do tipo
Só pra constar, com ''mulheres de hj em dia'' eu me refiro àquelas que tem entre seus 18 a 26/27 (e não são todas tbm)
Aí é uma questão de ética, se em determinada situação você ache justo defendê-la porque um indivíduo maior está ameaçando-a, Sim.. defenda!
Seguindo os princípios de que, se fosse sua mãe? ou uma pessoa próxima de você? E não tivesse ninguém ali para ajudar ela?!
Ninguém tem dever de proteger as mulheres.
Direitos iguais
Elas que me defendam