Não consigo entender isso , tu precisa chegar ao ponto de desprezar uma garota , ao invés de tratar ela bem , mas elas não gostam dos bonzinhos realmente o mundo é esquisito

eles perguntam
5 10
elas respondem
anônima
29/03/2022 12h31
As vezes só não gostam de você.
29/03/2022 13h45
Que mundo é esse que os legais sempre nascem parecendo o filho do Chucky com a Tiffany?
anônima
29/03/2022 12h57
Falta de amor próprio é o nome disso, mulher que se valoriza de verdade não fica atrás de cara desse tipo que você falou.
29/03/2022 12h44
A maioria prefere os mendingos
anônima
29/03/2022 13h46
Quem se intitula "garoto que presta" pode crer q não presta
eles respondem
29/03/2022 12h30
Tbm não entendo. Conheço algumas garotas q são assim, já até falei pra uma delas
anônimo
29/03/2022 12h28
Não é que ela não gostem de caras que as tratem bem,é que elas não gostam de você mesmo.
anônimo
29/03/2022 12h35
É a vida…
29/03/2022 12h43
Existe uma ciência por trás disso, Na visão de algumas destas mulheres que se relacionam com caras assim. Os babacas.. não tem medo de interagir e demonstram mais do que os bonzinhos, serem corajosos para opinar e viver sem medo e não se sentirem atingidos com a ofensa de alguém..

Isso inconscientemente cria uma ilusão de que elas estarão mais protegidas diante desse tipo de caras.
anônimo
29/03/2022 13h24
Mulher vai procurar os melhores homens, quem despreza é pq tem abundancia. Você vai ter q evoluir como homem, "homem não chora" lembra? Rss.
Vai e resolve esse problema !
29/03/2022 13h46
Sempre foi assim.
29/03/2022 17h41
Os babacas geralmente são bonitos, então isso.
Beleza é tudo e acabou.
29/03/2022 17h43
Para de choro e aprende a ser homem. É mais fácil aprender a lidar com as mulheres do que querer mudar todas as mulheres do mundo
29/03/2022 19h15
Mulher tem um q+ por homem safado, babaca e exibido, raras são as mais inteligentes e românticas que gostam de um cara mais de boa.

Isso deve ter a ver com os hormônios. No reino animal, as fêmeas sempre optam pelos machos mais exibidos e que demonstram ser mais fortes em relação aos outros, olha o exemplo dos pavões, das macacas, os felinos e etc... Deve ter a ver com o senso de proteção que tais machos demonstram dar.

Além disso, esse lance de desprezo é muito relativo e tem muitos homens também que valorizam mulheres que os desprezam mais, tem mulheres que se apaixonam e entregam a vida delas ao cara e ele pisa e ainda trai ela com mil piranhas da rua.

Homem não é santo, também tem vários defeitos.
29/03/2022 21h02
É o que vivemos.