3.05K  09/01/2017 20h08

Um amigo nos apresentou e não rolou nem beijo, mas conversamos pelo whats por um mês, eu tive que viajar nesse período. Depois que voltei, saímos 4 vezes ele me pediu em namoro e aceitei. Vamos ter nosso sexto encontro e nao rolou sexo ainda., embora não faça duas semanas desde o primeiro encontro. Eu só tive duas experiências anteriores, então não sei como agir... se espero ele dar alguma indireta... ele parece apaixonado, me respeita muito, nada de mão boba, disse que sou atraente. Não sei como proceder... ambos já passaram dos 28 anos... devo avançar o sinal e dizer que quero transar com ele ou devo esperar ele dizer que quer?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
09/01/2017 18h36
28 anos e nem mão boba? Caraca, até eu casava com esse cara..., tenta na hora dos beijos dar umas pegadas mais fortes. Beija o pescoço dele, morde a orelha do cara, provoca, vê se ele tem a iniciativa de passar a mão e tal ou de pegá-la mais forte, se não tenta guiar a mão dele. Você disse que ele é romântico, deve gostar disso. Depois que ele estiver maluco, procure um quarto por favor..., por mais gostoso que seja transar na rua, é errado =D. Mas é bom hein..., mas é errado....
anônimo
09/01/2017 18h32
orra , 28 anos , pede ele logo em casamento e transa .
anônimo
09/01/2017 18h27
Bem, se você quer transar, acho melhor dar indiretas. É bom ver que o cara te respeita, mas vocês não precisam reprimir vontades.
anônimo
09/01/2017 20h08
Dê indiretas, mas acho q n deve avançar
elas respondem
anônima
09/01/2017 19h37
Você tá querendo? No seu lugar eu esperaria as coisas acontecerem naturalmente. Deixa vir a fase dos beijos quentes, das mãos bobas, do clima pegar fogo...se for da vontade dos dois vai rolar mais cedo ou mais tarde e sem afobação.
09/01/2017 18h28
Muita calma nesta hora....o ideal é esperar ele tomar a iniciativa, vá devagar....largue algumas indiretas de leve (de leve por favor) e analise as atitudes dele...não avance o sinal de imediato...deixe as coisas acontecerem naturalmente, tu podes assustar o rapaz, até agora deu tudo certo...deixa as coisas rolarem ao natural..

Caso ele seja muiiiiiiiiiiito devagar, dê uma ajudinha, mas primeira espera...
anônima
09/01/2017 19h42
Eu não tomaria iniciativa,por ser primeira vez,acho tão bacana quando parte do cara,mas daria indícios que estava afim, provocando ele, se insinuando e tal..
Com jeitinho, sem assusta-lo, usa sua sensualidade, teu charme, dará super certo.
Boa sorte!
09/01/2017 18h29
Eu esperava ele dizer q quer, já q ele tem esse respeito por vc, mas se quiser falar primeiro fale, só tome cuidado pra não parecer desesperada.
anônima
09/01/2017 18h23
Faz o que achar melhor, ou então espere ele tomar a iniciativa, se não se sente bem falando diretamente pra ele, dá umas indiretas para ele, se mostre mais interessada e receptiva.