Vejo tantas pessoas com X seguidores, X amigos no face. Mas nunca saem. Ou quando se relacionam com os outros é de forma fria. Na minha opinião estamos muito conectados, mas de forma virtual.

eles perguntam
6 7
elas respondem
29/03/2022 14h19
Sim, conexão apenas virtual. É a consequência de muita rede social e pouco convívio.
29/03/2022 14h20
Sei lá, acho que os casais sempre foram falsos, a diferença é que hoje em dia as pessoas não têm tanto medo de ficarem sozinhas, de se divorciar, etc. e acabam terminando. Relacionamento não é fácil não, tem que amar muuuito pra lutar por ele, e às vezes vc simplesmente percebe que não vale a pena tanto esforço.
anônima
29/03/2022 14h34
Sou antiga rrsrsr, todos os meus seguidores são reais. Nos encontramos saímos , curtimos, conversamos....e como se fosse uma familia. Não consigo viver somente no virtual e muito vazio de depressivo.
29/03/2022 14h37
Acabou o amor é empatia ...oque sobrou é isso mesmo
só frieza nada sério.
anônima
29/03/2022 21h52
Sim muito, verdade é como vc falou.
anônima
29/03/2022 22h00
Sim, com certeza.
eles respondem
anônimo
29/03/2022 14h16
Tá faltando confiança, parceira e cumplicidade. A pessoa quer estar em um relacionamento mas ao mesmo tempo não sabe dar atenção a pessoa com quem ela quer estar. Ou seja, pessoas estão vazias e egoístas. Não devem entrar em uma relação séria, pois não sabem como funciona uma.
anônimo
29/03/2022 14h17
As coisas mudaram um pouco !
anônimo
29/03/2022 14h17
O abismo entre o real e o virtual é enorme, então isso não me surpreende em nada. No fim as pessoas investem na vida virtual e esquecem da real.
29/03/2022 14h20
Está faltando mais empatia e amor ao próximo.
29/03/2022 14h24
Com certeza!
Tive um exemplo foda disso semana passada, guria na faculdade com 20k de seguidores, sempre ta sozinha. Nunca anda, senta ou conversa com ninguém. Redes Sociais fazem a galera ficar meio desconexa do mundo real.
29/03/2022 17h34
Tá faltando tudo.
29/03/2022 21h50
Sim, mas nunca existiu de fato isso.