Ele é a aquele cara muito bonito e rico, mas tímido e crianção segundo pessoas próximas. Não dá bola pra nenhuma das mulheres que frequentam o mesmo ambiente que a gente e é bem. Mas é daquele que seleciona quem vai pegar porque tem sempre mulher correndo atrás. Desde que nos vimos pela primeira vez, ficava olhando pra mim de longe, mas nunca veio falar comigo. Fui falar com ele, conversamos, foi super simpático e gentil, mas parece não saber desenrolar bem um papo. Me elogiou uma vez, mas não falou mais comigo porque não fui mais falar com ele, passei a não dar bola. Me viu com amigos e ficou com olhar de raiva aparentemente, segundo eles. Continuava me olhando, mas sem me dizer uma palavra. Depois, soube que tenho contatinho e quando estamos na mesma roda, manda indiretas pra demonstrar superioridade. Continua me olhando de longe, tive que falar algo com ele e simplesmente não me olha nos olhos, parece que quer fugir. O que é isso, meudeus?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
29/03/2022 14h34
O cara é tímido e orgulhoso, se vc suspirar perto dele voa um jato de porra na tua cara
anônimo
29/03/2022 14h34
Você que tá afim dele, não tira o cara da cabeça. Acha que tudo que ele faz é pra você. Talvez você esteja mesmo apaixonada por ele.
29/03/2022 14h34
Carai, maluco é o Thomas tlgd.
anônimo
29/03/2022 14h45
Só consigo ver na perspectiva masculina, é cheia de logica e essa historia não tem logica nenhuma. Vooc vai ter q lutar pelo chernoboy...kk
29/03/2022 14h48
Ninguém entende.
29/03/2022 15h09
Tá paixonada pelo pia, reconhece, já vivi isso na escola, agora sou velho e sei das coisas
29/03/2022 15h11
Você já disse, ele se acha superior a você. Demonstre ser igual ele talvez se interesse.
elas respondem
anônima
29/03/2022 14h47
Gente rica sofre com pessoas interesseiras, ele pode ter achado que vc é uma
anônima
29/03/2022 14h48
Timidez dificulta tudo