5.04K  17/02/2023 17h06

Tipo assim?

elas perguntam
13 8
eles respondem
29/03/2022 15h23
Isso é coisa de retardado, mas tem pra mulher também
29/03/2022 15h30
Não funciona, eu falo pela minha experiência própria.

Você vê homens na fila de presídios femininos? Não. Você vê mulheres? Um monte!

Eu sou homem e eu posso afirmar que a mulher é um ser mais voltado as emoções, ela busca ápices emocionais e odeia coisas estáveis, fixas e previsíveis. Como assim? Muito simples... Ainda que a mulher sinta raiva de um homem cafajeste(malandro) e bad boy (malvadão) ela ainda se vê algemada por este... por conta da forte emoção que ele causa, o medo, a imprevisibilidade, a excitação. A maioria dos homens comuns se relacionam amorosamente com mulheres que já engoliram (P....a) e fizeram gargarejo, elas se recusam a fazer tais coisas com os homens bonzinhos e pra eles elas são difíceis e exigem muito (motivo que não vale apena namorar e nem casar).

Já no caso do homem é ao contrário, se o homem sente que não está no controle de algo, ele larga imediatamente o relacionamento e passa a ir atrás de um ao qual ele se sente no domínio e consegue controlar facilmente. Homem não gosta de mulher Bad Boy (malvada) e a maioria tem preconceito em namorar/casar ou se apaixonar por uma mulher rodada (ele até pode ficar com ela, mas ele terá desprezo por ela, ainda que esconda.

- Sinceridade, não gostou não lê.

Pra mim é muito desvantajoso namoro, casamento, amor pro homem, vale apena ficar sem compromisso. Já pra mulher é mais vantajoso já que ela pode sugar tudo o que quer: Dinheiro, Proteção, Cuidado com os Filhos etc, etc, etc.
29/03/2022 15h28
Só funciona na mente do Kame
anônimo
29/03/2022 15h23
Fake do kame
29/03/2022 15h21
Acho que sim, se não, não existiria aquele papo de 10/10.
anônimo
29/03/2022 15h34
No quesito categorização sim,mas não tem tanta importância porque os homens são menos exigentes quanto a aparência.
Tem esse meme aqui que é uma versão feminina do meme do chad
anônimo
29/03/2022 15h32
Mulheres ate os 30, tem um valor maior q um chad e depois despenca !
anônimo
29/03/2022 15h25
Funciona pra nenhum dos dois.
29/03/2022 16h16
Se inscrevam no canal Wheat Waffles para mais vídeos.

29/03/2022 16h17
Funciona com homens, mulheres e transexuais.
anônimo
29/03/2022 16h24
Não, só serve pra homem.
29/03/2022 16h26
Existem outros fatores, como:
Habilidades sociais,
Recursos,
Inteligência,
Equilíbrio emocional...

Fora coisas como voz, altura, higiene...
elas respondem
29/03/2022 16h49
É pura lorota. Bom, dando esse termo parece algo inofensivo, mas na verdade não é. Esse conjunto de características só servem para criar estereótipos de masculinidade que visam inclusive inferiorizar os próprios que criam esses dilemas.
As relações humanas, ou entre os sexos é composta por vários fenotipos, biotipos diferentes que se relacionam entre si. Inclusive de formas normativas e etc. Dentro do contexto de cada cultura ou sociedade.
Resumindo, o que eu estou dizendo é que são apenas falácias que visam confortar aqueles que por diversos motivos: tem dificuldade para se relacionar com mulheres, mais ainda, com as mulheres que eles idealizam em seus delírios.
anônima
29/03/2022 15h21
@Mestre_Kame explica aí
anônima
29/03/2022 15h30
Felizmente esse level tosco de padronização só acomete homens.
29/03/2022 15h21
Nem sei o que seria isso
anônima
29/03/2022 16h17
Nem sei que merda e essa mas tenho certeza que e coisa de Idiota.
29/03/2022 16h18
O ser humano está cada dia regredindo mais e mais... É cada coisa.
anônima
29/03/2022 15h21
Não funciona. Homem pega qualquer coisa que vê, só se importam em meter.
17/02/2023 17h06
O que vem abaixo do subfive?