Eu e esse amigo se afastamos por um tempo, e agora ele voltou a falar comigo. Só que ele me chama todos os dias pra gente conversar, e isso acaba me deixando ansiosa, pq tenho medo que ele se afaste novamente.

elas perguntam
1 2
eles respondem
29/03/2022 15h55
Sim, o jeito vai ser furar a camisinha, só um filho vai prendê-lo contigo.
elas respondem
29/03/2022 16h09
Aproveite enquanto tá conversando deixe pra ficar ansiosa se ele sumir
anônima
29/03/2022 16h51
Apenas curta o momento da conversa sem se preocupar.. só não crie expectativas e mantenha os pés no chão pra caso um dia ele sumir de novo.