Até os chefes. Tudo tem caráter duvidoso
Sempre a culpa é dos funcionários
Tem ignorância dos chefes e minha inteligência vai de contramão mas isso frita a minha mente. Eu não vou engolir que sou burro. É Muito triste perceber que você como liderado é mais inteligente que seu chefe. Que só quer manter o emprego e não mudar as coisas de fato.
Por ultimo pegou fogo no local de trabalho (motivo desconhecido) ... Ninguém sabe o porquê mas o próprio chefe já teve atitude e inclusive incentivou o uso de um isqueiro pra facilitar um trabalho de manutenção lá (Detalhe *A gente trabalha com cola inflamável, espuma, madeira, papelão)
acabei perdendo meu celular no incêndio e não sei qual vai ser

O problema de vc desenvolver a inteligência sobretudo social etc. É estar em uma empresa e ver chefes fantoches, infantis, fracos que não se esforçam pra resolver bosta nenhuma. Um sistema de liderança que por algum motivo não é funciona (Porém sabem muito bem cobrar o colaborador) Infelizmente meu coração não quer aceitar isso. Ou seja: Não consigo aceitar que um cara seja meu líder e de ordens se ele não é exemplo (por não ter visão, ser fraco emocionalmente, não ter atitude, não compreender o que é falado, não peitar quem tem que ser peitado, não agir exatamente no foco do problema e resolver logo.

Pois se eu ficar abaixo dele me sinto burro, saca? como eu queria ser mais um gado e viver em paz... Ao mesmo tempo que não quero gastar energia na empresa se não eu vou acabar mais cedo ou mais tarde sendo visto como chefe. E eu estou pouco me fodendo pra ser chefe

O comportamento negligenciado e errado de um líder leva todos para o calabouço. O ser humano sempre elege por natureza o mais forte, mais inteligente, mais corajoso e sensato. Do contrário todos morrem ou sofrem

eles perguntam
0 8
eles respondem
anônimo
29/03/2022 16h10
Porque ninguém faz
29/03/2022 16h11
Existe uma certa cultura dentro de todas as empresas, que geralmente são herdadas dos fundadores da empresa e também há inúmeros fatores que influenciam nisso. E mudar essa cultura não é o seu papel, mas sim da direção da empresa se assim julgar ser necessário, o que você pode fazer é tentar sair deste ambiente, mas sei que não deve ser tão simples assim. Enfim... daquelas coisas que é uma merda mas temos que aceitar.
anônimo
29/03/2022 16h12
Vou esperar sair o resumo.
29/03/2022 16h14
Se tivessem a mesma dedicação que você tem pra escrever textos, seria a melhor empresa que existe
29/03/2022 16h17
Não seja sorbebo há uma caminhada por trás de tudo. Nada veio do nada.
Em terra de cego quem tem um olho é rei. Então se você se inteligente mais que todos, hora de se tornar o rei. Só tome cuidado, a técnica e a inteligência é 10% do jogo. O resto é a astúcia e o jogo da vida
29/03/2022 16h18
Porque ninguém faz nada certo na sua empresa.
anônimo
29/03/2022 16h22
Nem todo líder vai liderar. Nem todo rei vai reinar. O mundo n~~ao é justo, você vai ser demitido e as coisas vão continuar do mesmo jeito. Fique calado e seja mandado !
Onde eu trabalho vejo as coisas erradas, não falo e não faço nada !
29/03/2022 16h35
Culpa sua que só contrata fracassados incompetentes.