Meu namorado perguntou se eu usava anéis e eu disse que não, aí ele achou que eu não iria gostar de usar de 'compromisso', mas aí eu disse que sim (sempre quis usar quando estivesse namorando, mas eu não falei isso kkk).
Só que bom, a gente deveria comprar juntos e dividir o valor?(não acho justo só ele pagar por exemplo)
Como olhar os tamanhos?
Ir numa lojinha juntos seria melhor?
Qual seria o valor?
Acham brega?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
29/03/2022 16h30
Tem q ir na loja para medir o dedo e o valor vai depender do material...
29/03/2022 16h39
sim é brega mas nao tem mto segredo
é conversar p saber se ambos querem esse tipo "compromisso", ir a uma loja, experimentar os aneis e dividir o custo
simples!
anônimo
29/03/2022 16h41
não é brega não kkkkk na joalheria mesmo eles medem o dedo
29/03/2022 16h43
Não sei nunca comprei um
29/03/2022 20h55
Comprem alianças de ouro puro.
Deixe que ele pague tudo sozinho.
É só ir numa joalheria e eles vão tirar as medidas.
29/03/2022 16h42
Melhor dar o anel de compromisso, se é que me entende.
elas respondem
29/03/2022 16h51
Depende do que você quer.
Em regra, quando se namora a garota recebe um solitário do homem e não anel de compromisso, isso é para quem vai noivar etc.

Mas opte por aço inoxidável (mais em conta) ou prata. Não são caros.
Dependendo pode fazer uma surpresa ou não kkk.
29/03/2022 16h56
Anel é igual roupa tem o número tamanho
anônima
29/03/2022 20h54
Eu não uso anéis, tenho medo de sofrer algum acidente e ter meus dedos decepados pelo metal do anel.
anônima
30/05/2022 18h16
N sei.