Sono leve, tédio total, hora que não passa pra vc e vida normal pra todos. Sem dinheiro pra se planejar, sair, viajar, comer o que gosta e o que resta é ficar lavando louça e outros a fazeres domésticos. Parece que fizeram macumba pra mim não arrumar emprego. É impressionante, TODOS os últimos que fiz entrevista nenhum me deu retorno. Nem mesmo um call center pra ganhar menos que um salário mínimo fui aprovado.
Cogitei até estudar pro vestibular, mas eu estou em uma fase da vida que eu quero curtir, recuperar o tempo perdido. Tenho praticamente 30 anos e não vivi a vida de forma leve. Nunca namorei, nem se quer beijei na boca, não fui atrás de um lazer, tenho certeza que a falta de lazer faz a rotina ficar desgastante e nos torna uma pessoa estressada, saturado e se não buscar melhorias, nós torna uma pessoa amarga.
Sou capaz de ter um surto psicótico se a essa altura do campeonato ao invés de eu procurar curtir a vida, me enfurnar nos livros. Não serei nada produtivo.

eles perguntam
13 13
elas respondem
29/03/2022 19h57
Há coisas piores, sim, mas não há necessidade de citar.

Sabe o que eu acho? Que você esperou muito tempo para “acordar” para a vida. E agora tudo parece muito mais difícil do que deveria ser.

Mas agora não adianta mais chorar pelo leite derramado. O que você precisa fazer é continuar persistindo.
Se não está dando certo de um lado, tente por outro ângulo.

Você tem muito tempo de sobra, então vá fazer cursos gratuitos, trabalho voluntário, o que seja!
Mas ocupe sua mente com algo.
anônima
29/03/2022 20h02
Você não precisa de muito dinheiro pra "viver a vida cara". Vai numa praça, assiste a série que você gosta, escreve um poema. Vai na rua comer pastel de feira, faz uma caminhada.
Meu psicológo diz que você pode inclusive viver até vivenciando o momento de lavar louça! Bota uma música alegre e canta lavando. Kkkkkk
Tenta estudar pra concurso mesmo, você tem mais chance de ter emprego.
E alegria não está em viver saindo, tá em ter paz interior.

Beijos :*
anônima
29/03/2022 19h53
Sim tem coisa pior ficar doente no hospital
pra beijar basta ir pra festinha de rua.
anônima
29/03/2022 20h04
Tantas coisas são piores que isso.
anônima
29/03/2022 20h25
Tem sim ! Uma doença terminal e você vendo a vida passar pelos teus olhos e você não pode fazer nada … apenas se conformar de que irá morrer
02/04/2022 12h08
Se vc precisa de dinheiro para sair e curtir pobre seriam as pessoas mais depressivas do mundo '-'
anônima
29/03/2022 18h33
Mas vc tá precisando é de uma abertura de caminho, procure uma cartomante meu filho.
30/03/2022 15h59
Sim, ter que trabalhar.
30/03/2022 15h58
Não ter saúde é pior
anônima
30/03/2022 15h57
Pois aconselho estudar, mas não só estudar. Além do mais, dependendo da faculdade que passar vida social é que não falta. A minha é pública e quase todo dia tem coisa para fazer. Ore, tenha fé, peça a vontade divina sobre o emprego e a vida.
30/03/2022 02h35
Arruma emprego
29/03/2022 19h58
Nossa :( vc vai ter que encarar a vida, não se lamente permita-se viver
anônima
29/03/2022 19h55
Sim, existir.
eles respondem
29/03/2022 19h44
Cara, não adianta, enquanto você ficar se lamentando, em casa, sem ter coragem para assumir que está perdendo tempo, chutar o balde e encarar qualquer coisa, sua vida vai continuar assim. É triste, mas é a verdade.

Eu não costumo dizer isso, mas tenta sair com alguma moça, se tem timidez, tem garotas de programas que podem pelo menos tirar sua timidez para você ganhar a coragem necessária para ficar com mulheres normais.

Em relação a emprego, tente escolher menos, comece a encarar empregos mais "ruins", entende? Sei que é ruim, já trabalhei em mercado e achei uma bosta, mas tem horas que é preciso ou então você só fica em casa sofrendo.

Emprego bom tá difícil mesmo, com a taxa de desemprego nas alturas então, pior.

Eu também já larguei mão de emprego ótimo que depois me arrependi d+++... mas fazer o que, infelizmente a vida não nos permite voltar ao passado para corrigir nossos erros, temos apenas que assumir e aprender para não cometer tais erros novamente.
anônimo
29/03/2022 18h36
Paga uma gp pra levantar sua auto estima
29/03/2022 20h53
Um passo de cada vez, irmão.

Eu sou mais novo, então provavelmente você tem mais experiência de vida que eu, mas acho que você deveria planejar a sua vida. Nunca é tarde para rever seus planos.
30/03/2022 02h34
Não, isso é a melhor coisa que existe na vida de um ser humano
29/03/2022 20h37
Primeiro ocupe a mente. Segundo conhece algo chamado necessidade? No momento vc precisa de emprego por necessidade mesmo, depois que vc melhorar financeiramente vc "vai curtir". É ruim sim, mas vc não tem opção. No momento continue procurando emprego, faça algum curso online de algo q possa te ajudar a ganhar dinheiro ou estude até mesmo para concurso já que tem tempo vago. Mas produtivo e proveitoso do que tá perdendo tempo, se estressando e não construindo nada. Ao menos estará tentando. Hoje tenho 27 anos e estou há 2 anos na polícia (passei com 23, mas levou 2 anos para chamar). Quando completei 24 anos fiquei um ano desempregado na casa dos meus pais dependendo 100% dele e da minha namorada que morava lá também. Hoje minha situação é outra, mas estudei muito, mesmo formado e ate passado no concurso, topava oq aparecia desde descarregar caminhão até trabalhar em sorveteria (ate emprego ruim eu nao conseguia)
29/03/2022 20h13
Não existe nada pior; doenças e mortes são mínimas comparado com o desemprego.
29/03/2022 20h10
Sim, ficar doente.
anônimo
29/03/2022 20h03
Tem coisa pior sim, eu posso dizer que estou bem pior que você, pois estou empregado e na prática não tenho renda nenhuma, com o salário totalmente defasado (5 anos sem nenhuma recomposição) e tomado por dívidas enormes, já quase negativado e à beira de um colapso financeiro total; no momento estou tentando conseguir trabalhos à distância ("home office" e assemelhados) para ter ao menos uma fonte secundária de renda (mesmo em valores baixos) para assim bancar pelo menos os gastos básicos; não tenho como ir atrás de empregos físicos formais para acumular com meu atual trabalho porque além de estarem escassos atualmente, não tenho condições de saúde satisfatórias para dar conta de jornada dupla. Também já passei dos 30, virgem ainda, nunca namorei (não por falta de interesse, mas porque nunca me apareceu ninguém compatível), nunca beijei e ultimamente devido às preocupações com falta de dinheiro nem me masturbo mais. Igualmente como no seu caso, desconfio de alguma influência negativa alheia para minha vida ter entrado em tal situação, o jeito então é apelar para a proteção e auxílio divinos na esperança de haver alguma melhoria futura.
anônimo
29/03/2022 19h56
Trabalhar.
29/03/2022 19h46
O que você fez nos seus últimos 15 anos?
anônimo
29/03/2022 19h45
Ter uma namorada
anônimo
29/03/2022 18h37
tem
29/03/2022 18h36
Reza pra Deus