A pessoa conversa com vc várias horas por dia fala de todos os assuntos te chama no zap vê seus stories curte suas publicações.

Aí vc fala que está interessada a pessoa simplesmente muda , me sentindo uma idiota iludida. Eu sou uma mulher atraente bonita. Ele mesmo disse que tenho tudo que atrai em uma mulher, divertida alegre independente etc. Pq vocês homens são assim? Será que ele está com receio , o que eu fiz de errado?

elas perguntam
13 10
eles respondem
29/03/2022 18h51
Lamento pelo ocorrido, mas você pode ter todas as qualidades do mundo, o problema é com ele, há muitas possibilidades, mas tem gente que foge de relacionamento como o diabo da cruz. Se ele fez isso, você acabou foi se livrando se alguém que não está preparado para o mulherão que você é.
anônimo
29/03/2022 18h47
Mulher também é assim. Acho que essas coisas devem fluir. Ninguém precisa se declarar. Ele talvez tenha algum impeditivo, ou talvez não estivesse esperando isso da sua parte, ou como ele te vê como uma mulher excepcional ele pode se sentir inferior a vc e não se sentir dingno, ou ainda, pode te ver só como amiga. Ou vc dá tempo ao tempo ou converse com ele para tentar entender. Não tire conclusões precipitadas nem se afobe de mais.
29/03/2022 20h05
Não é comum a mulher ter a iniciativa tão direta, clara e objetiva assim. O homem é naturalmente quem toma a iniciativa porque a conquista faz parte do "jogo".

A mente dele pode ter travado e ficou sem saber o que fazer com a sua atitude talvez inesperada. Foi surpreendido e agora sabendo do seu interesse pode está pensando no que fazer ou esperando vc além de ter dito que está interessada, convida-lo para sair.

É um problema que ele tem e não significa que não tem interesse em você. O homem só fica de papo quando ele tem interesse, não ficaria conversando se não te quisesse.

Sua atitude e independência intimidou ele. Espera a mente dele destravar e as coisas voltam ao normal rs...

Boa sorte!
anônimo
29/03/2022 18h33
não sei dizer
30/03/2022 01h25
Ninguém sabe.
29/03/2022 20h20
Porque ela te ama demais.
anônimo
29/03/2022 20h19
Porque o sentimento não e recíproco, hoje em dia são poucas pessoas que estão tendo coragem de entrar em relacionamento.
anônimo
29/03/2022 20h14
Faça isso para mim e eu lhe retribui-o com um beijo que vai entrar pela sua língua e só acabar na ( você sabe )

Esse cara é frouxo, simples assim
29/03/2022 20h10
Provavelmente, a pessoa não está interessada.
anônimo
29/03/2022 20h05
Pq não é recíproco.
29/03/2022 18h37
Ele é casado
29/03/2022 18h36
Não está interessado em você.
29/03/2022 18h34
Cheguei hoje numa garota, pedi o número dela, ela me deu, cadastrei ela e ela me bloqueou =/
Não sei porque isso acontece
elas respondem
29/03/2022 18h53
Ele apenas não esta interessado em você mas age como se estivesse. Desse tipo aí vc tem que fugir com força pq nao tem futuro.
29/03/2022 18h34
Pq ele já conseguiu conquistar
acho que pra eles dá valor tem que fingir que não gosta dele
anônima
29/03/2022 19h29
Dê graças a Deus que ele não se aproveitou pra te comer e jogar fora igual aconteceu comigo. A dor e sensação de ter sido trouxa é muito pior.
anônima
29/03/2022 19h44
Homens odeiam mulheres objetivas demais, auto confiantes demais, isto assusta, deixa o cara inseguro, e perdido, nem saber lidar com este tipo de mulher, e pior ainda quando é pego de surpresa. Ademais, homens gostam de caçar, de ir atras, de seduzir e dificilmente um homem gosta do que é fácil demais, perde a graça da conquista, do jogo da sedução.

Homens quando interessados, em geral gostam de conduzir o rumo do flerte, de tomarem a frente da situação e não ter uma mulher já de saida se declarando e lhes atropelando com um caminhão.
29/03/2022 19h53
Vc é bonita e tem todas as qualidades então quem ta perdendo é ele, se guarde pra alguém que vai olha pra você com carinho e te amar.
anônima
30/03/2022 01h32
Geralmente é quando a pessoa não tá interessada.
30/03/2022 01h31
Vai ver ele não estava realmente interessado.
Tem gente que se assusta quando uma pessoa é um pouco direta, pode ser isso também. Bola pra frente! :)
anônima
29/03/2022 20h18
Ele deve ser inseguro, ou só te vê como amiga.
Mas homens costumam ser assim, quando a gente mostra interesse, eles dão uma "broxada". Tem que fazer eles correrem atrás - o famoso "pisa que ele gruda". Haha
anônima
29/03/2022 20h07
Infelizmente ele não está interessado,se estivesse, ia ser recíproco.
anônima
29/03/2022 18h38
É porque tava interessado na amizade, quando não é recíproco é natural o outro se afastar