Caceta eu faço cross fit e e as porra dos professores fica so na cola agora até aqueles que são particulares que são pago tbm ficam,quando não ficam olhando e rindo como se só tivesse eu lá treinando e como se eu tivesse pagando alguma vexa,as vezes me pergunto se não to pagando vexa msm. Sério tem um monte de gente lá e eles viram a atençao pra mim. Na opinião de vcs quando ficam assim é só chatice msm ou estou fazendo as coisas errada?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
29/03/2022 18h54
sim, você está fazendo as coisas erradas.
anônimo
29/03/2022 18h54
Você é gostosa
29/03/2022 20h24
Querem comer ela.
elas respondem
anônima
29/03/2022 18h51
Você está vendo coisas.
anônima
29/03/2022 20h17
Homens tem dessas babaquices mesmo,agora o que passa na cabeça deles ai eu não sei.