Queria falar mas sem ofender, só pra ela aprender mesmo, ela gosta muito de fazer mas é péssima, lambe igual cachorro tomando água no pote e já levei dentada no saco umas 7 vezes. Conselhos.

eles perguntam
9 6
elas respondem
anônima
29/03/2022 19h35
Você não guia ela na hora? Não fala como você gosta de receber o oral? Tem que ter diálogo ué.. você tem que ensinar ela já que a menina é inexperiente
Ela precisa da sua ajuda, fala como você gosta e detalha tudo
Seu pau vai ser a cobaia dela kk com o tempo ela vai aprendendo
29/03/2022 19h44
É só dizer com jeitinho na hora mesmo.
Usa o apelido que você chama ela sabe tipo 'Amor, devagar, assim ó' e junto esboça alguns gemidos.
Ao ver que está te agradando, ela vai entrando na onda.
29/03/2022 19h45
"Tu manda mal no boquete hein, minha filha!" Kkk, brincadeira!
Dê dicas a ela de como vc gosta, conforme ela for fazendo, vc fala o que tá bom e no que ela precisa melhorar.
29/03/2022 20h19
Fala o jeito que vc gosta invez de falar que é ruim, pq se não ela vai se sentir constrangida e talvez não queira mas fazer pq sabe que vc não gosta
29/03/2022 19h37
Só vc explicar como gosta, né?
Não sei qual a dificuldade
anônima
29/03/2022 19h45
Não precisa falar q é ruim, comece um papo sobre sexo, pergunte o q ela gosta e use a deixa pra falar do q vc curte, aí na hora H vc enfatiza isso guiando ela, dizendo o que quer e como quer.
anônima
29/03/2022 19h51
Fala com carinho na hora como você quer, pede para cuidar com os dentes e lamber com mais vontade.
29/03/2022 20h41
conversa com ela
29/03/2022 20h44
Fala assim "em vez de fazer assim, abre mais a boca, coloca até onde conseguir" vai falando coisas assim no próprio oral e fala onde está errando / machucando
eles respondem
anônimo
29/03/2022 19h33
Ao invés de falar que ela é ruim, diga como você gosta. Dúvido que ela vai se recusar a aprender.
anônimo
29/03/2022 19h41
Ela parece gostar muito de chupar, isso já um bom começo, mas não sabe como fazer. Não faça como as mulheres que não falam como gostam e saem por aí dizendo que o cara é ruim de cama. Diga pra ela como vc gosta.
29/03/2022 20h21
Não fala nada, deixe ela fazer o que quiser.
29/03/2022 19h47
Ensina ela, chama seu pai, chupa ele e mostra como você quer.
29/03/2022 19h48
Ensinando
29/03/2022 20h23
Já tá bem respondido pelo pessoal, apenas ajude ela a melhorar, mas NUNCA diga que é ruim.