Impressionante como tem mulher que já não gosta de você de "cara". Eu nos primeiros dias de aula tentando puxar papo com uma dupla de meninas e ela só respondeu e pronto, nem rendeu assunto. A outra pediu o número de uma moça lá que estava falando e eu invisível, por último a outra sentada na minha frente olhou para sala inteira e eu invisível, achei humilhante tentar puxar papo, deixei para lá, nem olhou no meu rosto. Tenho receio de ficar sozinha em algumas aulas, infelizmente. O que fariam?

elas perguntam
3 4
eles respondem
29/03/2022 20h15
Continue se humilhando pela atenção delas.
anônimo
29/03/2022 20h14
Ok
29/03/2022 20h16
É foda mesmo, no meu ensino médio eu sempre fui sozinho, tentava socializar.. mas não me encaixava no padrão como a maioria, Então me adaptei e fiz o que tinha que ser feito sozinho.
elas respondem
anônima
29/03/2022 20h17
Ficaria na minha, antes só do que mal acompanhada.
anônima
29/03/2022 20h15
Ficaria na minha se não tá rolando amizade deixa quieto. Tenta com algum garoto.
anônima
29/03/2022 20h18
Pra mim sempre foi indiferente isso, lembro de várias vezes ser "adotada" por mulheres mais extrovertidas nos lugares por ser mais quieta e tal, mas também tem o fato de eu não ser bonita, talvez essa realidade seja diferente pra mulheres bonitas.
29/03/2022 20h38
as arrombadas dizem que pareço ser metida