Bom estudávamos juntos e antes achava ele tarado pq ele sempre cuidou a maioria das gurias, mas continuamos a ter contato converso sobre tudo com ele até de sexo com outros caras..
E ele sempre diz que ta namorando ou ta com outra mas eu não vejo ele assumir no face ou algo que essas garotas possam existir.. Mas ultimamente ele anda falando mal dos meus pretendes, essa semana fui pra praia com um ficante e encontrei esse meu amigo, e eles ficaram com ciúmes um do outro..
Mas eu vejo meu amigo cuidar outras garotas sabe e falar delas, dai uma hora ele tenta ser carinhoso comigo " falou que as mãos dele tava soando por causa minha " eu não vejo que ele goste de mim ??

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
09/01/2017 21h09
Cuidar? De onde você é?
anônimo
10/01/2017 03h07
Hmm pra praia com ficante kk que merda só tem uma praia aí pra ter encontrado o outro kkk pra quem não entendeu o cuidar não é cuidar bem é ficar olhando as garotas que vê passar! Isso não é ciúmes é pq queria te comer e viu que quem tá comendo é outro a ppk é tua tu que sabe se quer dar pra ele dá e vê qual é
elas respondem
anônima
09/01/2017 20h01
Ele deve sentir algo a mais por você, e talvez nem sabe como se expressar ou tem medo de fazer isso por causa da amizade de vocês.
anônima
09/01/2017 20h01
As mãos dele estavam soando por quê? Estava batendo palmas?
Ele cuidar das meninas é uma coisa boa, a gente precisa de cuidados.

Fora isso eu não entendi nada, inclusive a pergunta final.
anônima
09/01/2017 20h17
Ninguém sente ciúmes do q não gosta. Eita q minha ficha caiu kkkk.