Aos pais, como é o relacionamento de vocês com seus filhos?
Aos filhos, como é o relacionamento com seus pais?

Tenho uma filha de 7 anos, temos um bom relacionamento, me preocupo muito em não ser para ela a figura que minha mãe foi pra mim, vez ou outra leio algum livro sobre psicologia infantil e consumo muito conteúdo no Instagram sobre o tem, isso me ajudou muito como pai.
Morro de medo de ela crescer uma adolescente rebelde e difícil, mas ao mesmo acho que não. vai acontecer.

eles perguntam
14 7
elas respondem
anônima
29/03/2022 22h13
Vc deve ser um ótimo pai então, sempre fico admirada e acho lindo quando vejo homem sendo um pai assim. :)
Porque meu pai não foi assim, e vejo outros pais não sendo na minha família mesmo.
29/05/2022 19h44
Não tenho filhos. Moro com meus pais. Não brigamos nem nada do tipo, mas não sou confidente deles. Nunca senti muita liberdade, o que acabou me travando no que diz respeito a me mostrar a eles, contar as coisas, e tal.
30/03/2022 15h23
Moro com o meu namorado. Nunca me dei bem com a minha mãe, e não conheço o meu pai
anônima
30/03/2022 15h18
Infelizmente ainda moro com a minha mãe e a convivência é a pior possível porquê ela é uma narcisista
30/03/2022 10h49
Não tenho filhos e já não moro com meus pais. Tenho medo do meu filho ser aqueles adolescentes problemáticos igual a Zendaya em Euphoria :S
30/03/2022 10h46
Não sou mãe e nem moro com meus pais, mas acho vc pode fazer sua parte como pai sempre conversa bastante com ela, ouvi-la e orientá-la e procurar ler sobre o assunto já é um bom começo.
30/03/2022 01h45
N moro com meus pais mas a convivência é tranquila.
anônima
29/03/2022 22h29
Eu ainda moro com meus pais e a convivência é muito boa.
anônima
29/03/2022 23h34
Bom eu nunca tive um pai presente e o bom meu pai biológico só soube da minha existência aos meus 14 anos,porém nunca fez questão de se aproximar o que me afetou bastante... o relacionamento com a minha mãe não foi um dos melhores, ela semprr foi agressiva e basicamente descontada em mim toda a frustação de ter perdido a juventude, apanhei sem motivos e cresci com um padrasto totalmente racista, hoje em dia tenho um ótimo relacionamento com a minha mãe e com o meu padrasto tbm, mas tenho certeza que só chegamos a esse nível pq eu me mudei de casa.
29/03/2022 22h56
Sou filha. Uma dica que dou, é que quando ela for chegando nessa fase, você dê espaço e não faça pressão. Só assim talvez ela não chegue a te odiar um pouquinho. Mas é difícil evitar. É uma fase em que pais querem dar responsabilidade aos filhos e os filhos querem descobrir as coisas.
29/03/2022 22h29
Não.
Moro sozinha.
anônima
29/05/2022 19h37
Nao. Bom.
anônima
29/05/2022 19h42
Não, sim.
anônima
29/03/2022 22h11
não .
eles respondem
anônimo
30/03/2022 15h16
Cara, boa sorte criar uma criança hoje nesse mundo todo cagado não deve ser uma tarefa fácil.
anônimo
30/03/2022 07h14
não, e sim, infelizmente não é fácil... morar sozinho seria até possível, mas julgo que não seria o mais viável no momento, eu diria que tenho um bom relacionamento com meus pais, e não sabia que você tinha uma filha, muito bacana! que legal que anda estudando, adquirir conhecimento sempre! desejo tudo de bom pra vocês, vai dar tudo certo ;)
30/03/2022 00h55
Não, eu morava sozinho mas minha mãe e meu padrasto vierem morar comigo do nada, eu pretendo voltar a morar sozinho.
29/03/2022 22h28
Não tenho filhos, moro com os pais.
Difícil um adolescente não passar pela fase da rebeldia kkk
anônimo
29/03/2022 22h48
Eu queria fazer filhos pra vender, mais minha mulher não deixa.
30/03/2022 01h43
Não tenho filhos.

Só vou ter depois dos 70 anos.
29/03/2022 23h19
É uma desgraça.