Eu faço emfermagem, la tem muitoo gay , na portaria, diretoria, professores, alunos, na minha sala tem 3 homens e um gay, o resto tudo mulher, e des do segundo dia de aula esse porra cismou comigo, ficou soltando varias "brincadeiras" que eu considero assedio e eu disse mil vezes para ele que eu sou hetero, ele fica falando que nao existe mais heteros hoje em dia e bla bla, so por que ele é gay, agora no 3 semana de aula, ele ficou me mandando menssagem na sala fazendo varias perguntas, perguntou se eu to ficando com a minha amiga, se eu to ficando com alguem, e eu so respondi que nao, ai ele ia pergunta outra coisa, eu ja falei logo ser for alguma brincadeira sem graça igual as outras pode parar que eu nao gostei, dps ele ficou comentando nossa fulano nao vai dá um murro na minha cara nao ne, serio quando eu to estressado nao consigo desfaça ele comentou assim umas duas vezes, depois ele falou com a minha amiga, ai me perguntou se eu teria coragem de fazer um trisal, e minha amiga nem falou nada, ele sem nocao forçando barra, acha que é gay e pode fala qualque coisa, eu to me segurando para nao quebra ele, ele nao me conhece, esta dando muita sorte, so fico receio de quebra ele por que ele e gay, e tenho medo do povo me julgar como homofobico algo assim.

Ele tem meu numero por que ele é o adm no grupo da sala, ele que da as noticias etc...

eles perguntam
10 14
elas respondem
anônima
29/03/2022 22h15
Denuncia pra diretoria.
anônima
29/03/2022 22h41
Melhor denunciar na diretoria, como você disse se você bater nele vai ser pior pra você.
anônima
29/03/2022 22h35
"Na minha sala tem 3 homens e um gay" parei de ler aí.
anônima
29/03/2022 22h16
Começa um namoro fake.
06/03/2023 23h38
Tirando do pé
06/03/2023 23h35
Ignora, não responda mais nem por educação. Muita gente confunde educação com interesse e acaba misturando as coisas. Caso ele continue com o abuso, reporte para um superior.
06/03/2023 20h53
Denuncia.
anônima
06/03/2023 20h45
Denunciar ele .
anônima
29/03/2022 22h44
Dá um suco de laranja pra ele.
29/03/2022 22h20
Complicado! Vai ter que acabar assustando ele mesmo.
Que cara insuportável
eles respondem
29/03/2022 22h17
Já passei por isso também, tem homem muito inconveniente, nessas horas dá pra entender o quê as minas passam. Reclama com ele e diz que tá incomodando de verdade, não precisa reforçar que é hétero. Se ele não parar tu reclama que alguém tá te importunando na diretoria. Se te tocar tu bate
anônimo
29/03/2022 22h26
Apresenta a cura gay pra ele
29/03/2022 22h24
Gay abusado é compilado, eu tive um chefe gay assim, até pior na verdade porque ele passava a mão descaradamente em vários funcionários na maior cara de pau. Era o queridinho da gerente, então ficava impune. Eu devia ter reportado era pro RH da empresa na época, recomendo que fale com a diretoria.
anônimo
29/03/2022 22h19
Você andou comendo ele !
anônimo
29/03/2022 22h41
Vcs vão acabar transando, eu senti um clima sexual nesse seu ódio dele.

vai acabar mamando a banana dele.
anônimo
06/03/2023 20h52
Soco na boca.
30/03/2022 02h14
Virando sub five.
29/03/2022 23h35
Come ele.
anônimo
29/03/2022 23h35
Assédio é assédio, não importa quem pratica. Deveria falar pra alguém
anônimo
29/03/2022 22h48
Quanto mais você fica irritado, mais ele se anima e continua a te encher o saco. Sei lá, mas isso tá cada vez menos soando como brincadeira sem graça e mais como assédio, o que muda o nível da seriedade.
Leva para a coordenação do curso ou para a diretoria da faculdade.
29/03/2022 22h42
Fingir que esse merda não existe mano,o melhor que vc faz, vc vai sujar as suas mãos com um cocô desses?! Eu não sujava as minhas.
29/03/2022 22h38
Ihhh mano, se for em federal se tá fodido. Gay pode ser um pé no saco, ainda mais na faculdade.
anônimo
29/03/2022 22h17
Aponta uma arma pra ele.
29/03/2022 22h16
Cade o resumo