Já morei em São Paulo, em um bairro muito bom.
Gostava mas aqui no Rio de Janeiro gosto muito mais, nem se compara. Sou daqui do Rio, fui morar em São Paulo devido à um negócio de trabalho do meu pai, ficamos uns 3 meses por lá e depois retornamos para o Rio. Gostei de lá, mas amo muito o meu Rio de Janeiro.
29/03/2022 22h33
Já foi melhor, mas gosto da minha cidade mesmo assim.
anônima
30/03/2022 00h23
Lugar que eu jamais moraria.. parece ser feio, desorganizado e ruim de se viver. Tbm dizem que chove muito em SP e eu odeio chuva.
30/03/2022 00h22
Nunca morei lá, então não sei bem...
29/03/2022 22h55
Não sei, nunca sai daqui.
anônima
29/03/2022 22h50
Péssima, tudo muito caro, poluída demais e muito movimentada.
anônima
29/03/2022 22h21
Eu amo são Paulo
29/03/2022 22h33
Não é ruim, mas tem lugares bem melhores nessa questão.
anônima
29/03/2022 22h31
Muito poluída
anônima
29/03/2022 22h21
uma desgraça .
anônima
29/03/2022 22h21
Tudo caro.
eles respondem
anônimo
30/03/2022 00h00
Vou ser bem realista quanto a isso... Vou te dar um raio-x de quem nasceu e foi criado nessa cidade.

Nem os ricos tem qualidade de vida.
Só os que moram em condomínios de luxo, talvez tenham um pouco de qualidade de vida.
E desde que tenham tudo perto, e seus compromissos profissionais sejam perto de casa, como por exemplo quem mora em Alphaville.

Para a imensa maioria, desde a classe mais baixa até a classe A, a cidade de São Paulo não oferece qualidade de vida.

Barulho, poluição, violência e trânsito, são os piores itens que acabam com a qualidade de vida em qualquer lugar.

Transporte público lotado, trens, ônibus e metrô.
Ruas infestadas de moradores de rua, pedintes, mendigos e usuários de drogas, principalmente ao redor de estações de metrô e terminais de ônibus.
Pancadões (bailes funks) que começam na sexta-feira e vai até a madrugada de segunda.
Trombadinhas e trombadões em cada esquina, prontos para roubarem seu celular, relógio, bolsa, carteira e mais o que eles conseguirem.
Ruas comerciais infestadas por africanos, angolanos, nigerianos e haitianos, que literalmente expulsaram os ambulantes brasileiros e tomaram o lugar deles, e vc mal consegue andar nas calçadas.

Motoqueiros que disputam espaço no trânsito com os motoristas de carros, e todos os dias acontecem brigas no trânsito entre eles.

Qualquer chuva que dá, a cidade alaga.

E quanto mais vc se afasta da região central, em direção a periferia, seja pra qualquer região que vc vá, a situação vai ficando cada vez pior.

E por último, pra completar a desgraça, somos a 2ª cidade com os PIORES POLÍTICOS do Brasil.
Quase tudo que é político que não presta, está em São Paulo. Só não estamos em 1º lugar nesse quesito, pq a cidade do Rio de Janeiro detém o título vitalício de cidade com o maior número de políticos que não prestam...

Então, como uma cidade dessa pode oferecer alguma qualidade de vida pra alguém?
anônimo
29/03/2022 22h49
Amo SP, mas tudo muito caro e muitos lugares são inseguros.
30/03/2022 01h20
Acho uma desgraça.
30/03/2022 00h03
Não sei,pra mim é como qualquer outra cidade,mas como tem mais gente,certamente ocorre mais coisas do que nas outras cidades
29/03/2022 22h53
Não é pra mim, mas gosto da variedade de lá, tem de tudo em São Paulo.
anônimo
29/03/2022 22h41
É ótimo pra vender droga, e rouba fio.
anônimo
29/03/2022 22h30
Uma merda.
29/03/2022 22h25
Câncer
29/03/2022 22h23
É um lixo, igual todos que residem lá.