(alerta de possível textão)

Vou usar essa pergunta mais como desabafo, mas se quiser ajudar ficaria mto agradecido.

Bom, eu estava apaixonadinho em uma garota e esse sentimento já é bem velho, amava tudo dela: o rosto, o corpo, o sorriso, o jeito dela... tudo. Porém eu era tímido demais pra falar com ela naquela época (que se estendeu até o começo de 2020) então era quase como um amor platônico. Em 2020 eu finalmente tomei coragem e fui falar com ela por mensagem, ela era legal e tals só que eu cometi uma burrada que me arrependo até hj, me declarei pra ela sem ter certeza de que ela já estava gostando de mim. Resultado: ela se assustou e nossa relação nunca mais foi a mesma, já que ela sabia que eu tinha outras intenções com ela. Hoje esse sentimento que eu tenho por ela ainda existe, só que eu queria por um fim nele pq tá me deixando angustiado, por mais que eu não tenha certeza de que ela tenha mudado de ideia. O foda é que parece que toda garota perde o brilho perto dela... Acho que nunca mais vou me apaixonar/amar alguém assim como eu me apaixonei por ela...

eles perguntam
6 4
elas respondem
30/03/2022 00h02
Que situação. Às vezes a gente acha que ninguém vai superar aquela pessoa, sei bem como é.
Mas o que eu aconselho é, cortar contato com ela, tem fotos, vídeos, áudios, mensagens dela? Apaga.
Deleta tudo que ainda te mantém conectado com ela.
Você ainda vai sentir essa angústia, mas isso vai passar com o tempo, ele é um grande aliado nessas situações.
Fique aberto para conhecer novas pessoas e deixe sua experiência com a situação como um exemplo para não repetir o mesmo "erro". Boa sorte!
anônima
30/03/2022 00h06
Segue a dicas das meninas aí,
Quando vc ver ela com outro, isso vai ser mais fácil.
Der tempo ao tempo.
30/03/2022 00h09
Se afastando
30/03/2022 00h21
Você precisa aceitar que esse ciclo se fechou, parar de achar que vai ter volta ou que ela vai se arrepender, simplesmente isso acabou. Sobre a dependência emocional, algo na sua vida está ruim e é hora de você começar a pensar em si.

Busca entender o que te causa essa dependência emocional, às vezes pode ser uma depressão e você não sabe, às vezes uma baixa autoestima...
29/03/2022 23h55
Vc tem que cortar contato
anônima
30/03/2022 00h11
ativando o foda-se
eles respondem
anônimo
29/03/2022 23h36
Não sei, nunca nem sequer me apeguei.
anônimo
29/03/2022 23h37
Drogas, e travestis.
anônimo
29/03/2022 23h56
Fuja para as colinas !
anônimo
30/03/2022 01h21
É impossível, você não é capaz.