Eu combinei com ele que ficaria assistindo algo com ele, e fiquei de boa na cama com ele, de mãos dadas.
E ai do nada ele passou e falou que queria ficar abraçado.
E eu falei que não queria e que já estávamos, e que hoje eu queria ficar de boa.
Aí ele emburrou parou de ver, ficou com cara de merda, ai eu falei que eu queria ir embora. Ai ele pediu desculpas, e passou um pouco ele sentou na cama e jogou um objeto forte na cama. Aí eu falei que não iria embora com ele desse jeito.
O que vocês acham desse comportamento dele?
Ele fica me cobrando as coisas e não sabe apreciar um momento de boa, não é sempre que a gente tá afim de ficar agarrado, as vezes só ficar vendo algo com a pessoa ali já é importante... Mas pra ele não.

elas perguntam
13 11
eles respondem
30/03/2022 03h17
Nossa, os relacionamentos hoje estão tão merda huahua...

Namorada que não quer um abraço durante um filme e um namorado que fica "emburrado" por isso huahua...

Relacionamento ficou liquido d+++++++...

MDS, ser solteiro nessas horas me deixa aliviado huahua
anônimo
29/03/2022 23h35
Homem sempre tem razão, obedeça seu dono da próxima vez.
29/03/2022 23h56
Ele foi imaturo.
30/03/2022 15h42
Sofre de carência estando com alguém esse dái.
Super normal assistir algo, cada um na sua, ainda mais em uma puta cama ou um sofá grande.
29/03/2022 23h45
Infantil.
29/03/2022 23h39
Ele ficou contrariado porque você não atendeu ao pedido dele. Isso revela uma certa imaturidade e também incompreensão da parte dele e isso certamente porque foi mimado e também o orgulho falou mais alto, pois não suportou ouvir um não.
30/03/2022 15h40
1º: Não se cobra atenção de mulher. Tem que ser genuíno, caso contrário, a mulher perde o interesse em você.
2º: Se você não quis abraçar ele, é pq tu caga pra ele também, qual problema de ficar abraçada, ou dar um abraço durante o filme? Se fosse um cara que você gostasse muito e sentisse muita atração, você ia querer ficar agarrada.
30/03/2022 15h56
Abraça outro cara e meta chifre nele.
anônimo
29/03/2022 23h35
Traia ele.
29/03/2022 23h34
Só pq falou, não quero mais ler
anônimo
30/03/2022 01h21
Ele tá certo.
Eu teria a mesma reação e ainda iria ter terminado.
30/03/2022 00h19
mensagem editada
anônimo
30/03/2022 00h26
Infantil
elas respondem
29/03/2022 23h45
Que relacionamento estranho...
Óbvio que a reação dele foi estúpida, ficar emburrado por um abraço?
Mas não custava nada você abraçar ele por uns instantes.
Se meu namorado me negar um abraço, capaz de eu chorar :(
Ele é imaturo? Talvez.
Mas não custa nada fazer aquilo que o nosso parceiro gosta de vez em quando. Relacionamento é uma troca...
anônima
30/03/2022 00h22
É menino ainda, eu tbm não gosto de lamprego mas tem gente que é chiclete demais e não consegue entender/ respeitar. Ele é muito infantil, eu repensaria a relação.
29/03/2022 23h35
Afffff odeio homem assim.
anônima
29/03/2022 23h35
Ele é infantil, quantos anos ele tem? 5 aninhos? Ahh, você já deu mamadeira pra ele hoje?
29/03/2022 23h42
Que porre hein
anônima
29/03/2022 23h37
Tenta melação desse garoto que sinto que tenho diabete, que coisa chata mano, tem seus momentos para tudo.
Wy-
30/03/2022 15h41
Vc tá errada
anônima
29/03/2022 23h57
Ridículo e infantil.
anônima
29/03/2022 23h43
Tenso
30/03/2022 03h29
Foi Imaturo demais…
Não precisa ficar grudada o tempo todo, Isso já é exagero. Mas oq custava ter dado uma atenção ali,Geralmente sou Eu q n desgrudo kkkk Mas a esse ponto foi algo sem noção..
Conversa com ele, Não deixa isso passar em branco pq situações assim será comuns acontecer se Vc n cobrar isso dele agora.
anônima
30/03/2022 15h53
Já tive um namorado assim, e ti digo nào é facíl lidar um simples "Não posso" se torna algo absurdo pra eles, hoje a gente não ta mais juntos, mas te digo é muito estresse pq conversa e compreender isso ta fora da realidade deles e são orgulhosos no extremo. Boa sorte.