Ele diz que não quer se envolver mas sente ciúmes. Ciúmes a gente sente de quem ou do q se gosta. Como proceder com isto?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
09/01/2017 21h04
Sentimento de posse não tem relação com amor ou algo do tipo. Você tem ciúmes das suas coisas? É a mesma coisa. A pessoa pode querer exclusividade, mas não necessariamente ela quer algo contigo. É o mesmo que muitos caras fazem quando trancafiam a namorada e as traem pelas nights da vida.

Contudo, no seu contexto, pode ser outra coisa. O sujeito pode estar em negação quanto aos próprios sentimentos.
elas respondem
anônima
09/01/2017 21h03
Ele está passando pela fase de aceitação,gosta mais não admite,as vezes nem ele mesmo sabe desse sentimento por você.. eu mesma adoro quando alguém sente ciúmes de mim, mesmo quando eu não quero nada com a pessoa, sei que é um egosimo do caralho, por isso logo me afasto da pessoa, se você não gosta do cara, te aconselho a fazer o mesmo, se gostar dele, invista, conquiste ele, use seu charme, com paciência, para não assusta-lo. : )
anônima
09/01/2017 21h08
Sentimos ciúmes quando temos medo de perder aquilo que ''gostamos'', ele não admite e nem assume que gosta e não quer te perder também, não fica com você, mas não quer ter ver com outras pessoas.