Olá eu vou fazer 30 anos, eu tive uma vida amorosa frustrada até hoje eu só tive um namorando porque estava com depressão e não estava bem para escolher foi um relacionamento abusivo horrível e antes e depois disso eu nunca tive um relacionamento bom e saldavel, eu geralmente não tenho interesse em ninguém quando eu tenho eu não sou correspondida sempre gosto de quem não gosta de mim e uma coleção de relacionamento quê nem chegam a começar e já dão errado eu não sou desequilibrada nao sou instável . Eu não gosto de ninguém quando gosto da errado acho que eu sou uma boa pessoa. Mereço ser feliz eu sou muito bonita inteligente educada como disse não sou problemática acho que é meu destino ou ficar sofrendo ou morrer sozinha eu nunca quis acreditar nisso mais eu já vou fazer 30 anos e tudo deu 100% errado não sei mais o que fazer não tenho mais esperanças se for mesmo meu destino eu estou muito triste.

elas perguntam
11 4
eles respondem
29/03/2022 23h43
Procure ir a um psicólogo.
29/03/2022 23h36
Vazou Dragonete em conta fake
anônimo
30/03/2022 02h19
Hahahahahahahahahaha...
Mas veja bem,
Se voce é gostosa mesmo do jeito que voce fala, na outra ponta voce deve ser chata pra caralho e deve querer ficar tentando dominar os caras pra eles ser o que voce quer que seja. Nesse caso é melhor voce ser tia de gato mesmo.
Uma coisa é o que voce fala aqui na net, e possa ser que voce seja outra pessoa no dia-a-dia
anônimo
29/03/2022 23h39
Homem não gosta de ser babá de mulher retardada.
anônimo
29/03/2022 23h34
Sim.
29/03/2022 23h42
Voce pelo menos namorou alguma vez,eu nunca fiz nada disso,nem ficar nem nada.
Só puta mesmo.
Meu destino é ficar só porque eu escolhi assim
anônimo
30/03/2022 02h14
Sim, obviamente.
anônimo
08/04/2022 04h28
Vc terá um grande amor. Primeiro, precisa amar a si mesma. Só assim, estará aberta para que esse amor te note e faça acontecer.
anônimo
08/04/2022 04h33
Fique tranquila as coisas estão diferentes, hoje em dia!
anônimo
07/05/2022 01h32
Seu destino é ao meu lado.
anônimo
07/05/2022 01h37
30 anos? É mesmo? Eu sinceramente não tenho nenhuma pena de você por ter escolhido mal, e não venha dizer que não tinha opções que tinha sim e agora chegando aos 30 já vê que os homens maus não te querem mais, agora está na hora de você se comprometer com o legal que você descartou lá atrás.

Agora depois dessas verdades que você ouviu, recomendo escolher muito bem a pessoa que você irá se comprometer, desde caráter à status que irá ser necessário. Se você não é mãe solteira ou não é muito rodada já irá contribuir para achar uma pessoa que realmente valha à pena, aproveite que você ainda não chegou aos 40.
elas respondem
29/03/2022 23h42
Será que não é melhor você parar de se cobrar tanto?
Sair pra curtir e esquecer esse negócio de arrumar alguém? Quando a gente menos espera as coisas acontecem...
Boa sorte! :)
anônima
29/03/2022 23h35
Não existe destino.
Acredito que todas as experiências ruins são preparação para algo melhor, para adquirirmos sabedoria e maturidade em relação a determinado âmbito da nossa vida. Se você pensar que a sua vida amorosa é uma merda, ela vai continuar sendo. Use toda a sua bagagem negativa ao seu favor. Você fez as suas escolhas com a cabeça e a maturidade que você tinha na época, não que a culpa seja sua, mas agora você pode tirar diversos aprendizados dos relacionamentos que não deram certo, e carregar isso como uma lição de vida, para na próxima vez, você acertar, ou pelo menos estar mais próximo disso, entrando em relacionamentos que não sejam tóxicos ou desgastantes, pois agora você vai saber por qual caminho está indo.
E todos somos problemáticos de certa forma, não se sinta culpada, e não se defina pelos teus erros e defeitos.
"Poxa, mas eu sou tão bonita e inteligente, porque ainda estou solteira?" Muitas mulheres pensam que precisam estar em um relacionamento, para validar todas as qualidades que elas têm, mas não precisam, essa não é uma carta que define o jogo, você vai continuar sendo bonita, inteligente, educada, etc, mesmo sem ter um homem ao seu lado, o resto é só acréscimo.
anônima
29/03/2022 23h46
sim, um dia você acha alguém .
anônima
08/04/2022 08h19
Vc é nova ainda, não pense assim.
Tudo tem o seu tempo,a sua hora vai chegar também, não desanime.