Que gostam de se fazer de santas, mas nas escondidas se transformam? E depois querem pregar a pureza divina sendo que nem seguem?

elas perguntam
5 6
eles respondem
30/03/2022 03h30
Depende, se for as crentinhas hipócritas sim.

Mas já conheci crente fervorosa que sequer já ficou com um homem na vida.

Tem uma amiga da minha tia que é assim, ela tem 43 anos e nunca teve um homem na vida, ela sempre foi solteira, nunca teve nem namorado nem nada, ela se dedica muito a palavra de Deus.

Eu acho que se ela for para o inferno, nós todos estamos lascados huahua...

Minha tia disse que quando ela era nova, por volta dos 20 anos, até tentou namorar um rapaz, mas não conseguiu beijar ele, não se sentiu atraída e não quis, e depois que ficou mais firme na igreja, ai sim que não quis mais tentar.

Por incrível que pareça, ela é quem menos julga as demais mulheres, nunca vi ela falando de mulher que sai com homens, ela simplesmente fica quieta na dela, vivendo a vidinha dela sozinha com um irmão que mora com ela.

Mas essas que gostam de esculachar as outras, geralmente essas dai adoram uma safadeza na surdina huahua
30/03/2022 00h24
Sim, igrejas são os melhores lugares para se conhecer uma puta incubada.
30/03/2022 01h17
Existe uma verdade nesse planeta terra, se a mulher tem cara de puta, se ela ta toda tatuada, e da uma de louca, acredite.. entre quatro paredes é recatada, uma pamonha, mas se a mulher da uma de santa, fiel a g-zuis, penteia a biblia todo dia. aff cuidado.... nem mendigo escapa né pelo jeito.
30/03/2022 00h45
São as mais encapetadas.
anônimo
30/03/2022 00h47
Sim são as maiores putas.
elas respondem
30/03/2022 00h24
Sim. Crente você nem precisa beijar, só subir o vestido e mamar nos peitos da safada.
30/03/2022 00h24
"Tuim" kkkkkkkk
Não sei bem, mas acho que todo mundo sente desejo na vida, uns mais, outros menos, mas sentem...
anônima
30/03/2022 00h45
Normalmente são as que mais julgam e as que mais pecam nas escondidas.
30/03/2022 01h06
Qual o problema de se soltar na cama, entre 4 paredes? Crente não continua sendo ser humano? Não foi Deus que criou o sexo? A libido, o desejo? Tem mais é que se satisfazer mesmo. Não é pq vc gosta de dar que não pode ter fé, ir à igreja...isso não é pagar de santo não, ué. Eu hein.
anônima
30/03/2022 00h59
Eu acho que tendem mais a isso sim, principalmente as que mais criticam mulheres muito livres sexualmente.

Por 2 razões:

1. Tudo que se reprime demais se intensifica.
2. Se incomodam demais com mulheres mais livres sexualmente justamente por serem reprimidas e pipipi popó.
30/03/2022 01h19
Dissimulação pura, usando a fé e crença para iludir , e manipular. Sexo por sexo a essa altura não precisa se pregar uma coisa que não é a nao ser que se tenha mas interesse envolvidos.