Que se acham feios, fracos, não confiam na própria capacidade, tem medo de tudo e etc

Fazem vocês perder a atração de algum modo?

eles perguntam
6 3
elas respondem
30/03/2022 00h31
Uma pessoa pode não ser padrão, mas ter confiança ajuda bastante. Desculpa, mas ninguém gosta de sair com alguém que fica se diminuindo.
Precisa trabalhar isso aí e confiar mais em você mesmo! :)
*No fim da vida, vamos todos morrer, não tem pq ficar com medo de tudo!
anônima
30/03/2022 00h28
Poxa seja mais positivo meu amigo, a vida é regada a coisas ruins mesmo...mas vc tem que aprende a crescer com tais acontecimentos e eu fico incomodada com pessoas que se sentem inseguras...a vida é uma só e vc vai ficar aí se desmerecendo ela toda?? Viva meu fí
30/03/2022 00h30
Faz, o homem precisa ser confiante pra me passar segurança.
anônima
30/03/2022 00h32
Eu evito pois é muito chato homem assim, fora que eu não tenho paciência para lidar com seres carentes. Esse tipo de homem só dá dor de cabeça.
30/03/2022 00h43
Você pode estar com problemas de autoestima, e traumas precisa descobrir o quê gerou isso e ir no ponto onde foi gerado o trauma e resignificar e trabalhar isso para que não prejudique não só os seus relacionamentos amorosos mais outras áreas da sua vida, precisa refletir e lembrar quais foram os momentos da sua vida quê geraram isso como você se sentiu se a culpa foi sua ou não compreender o acontecido entender o que você não aprendeu e o que deve aprender o que você deve enfrentar e superar os seus medos agindo! Agora ha o fato de que algumas características podem ser da sua personalidade... ser mais contido o que e da sua personalidade natural e não te prejudica você não deve mudar para agradar as pessoas você deve conseguir indentificar as duas coisas e separa-las se preciso escreva tudo isso.
30/03/2022 03h39
Eu gosto.
eles respondem
30/03/2022 00h28
São lixo.
30/03/2022 00h32
São os melhores.
30/03/2022 04h12
Que tipo de homem não confia em si mesmo? Arrisque tudo hoje, ou amanhã você estará morto e arrependido.