Sou introvertida...
-Tenho receio de comer em locais públicos as vezes;
- Medo de me sujar comendo, pelo nervosismo na hora;
- Medo de não saber usar até mesmo a faca;
- Medo de ficar preso alguma coisa no meu dente (deve ser muito constrangedor haha);
- Medo de ficar com bafinho depois de comer (até q isso dá pra resolver se for em um restaurante por exemplo, dá pra ir no banheiro haha);
Pode ser coisas bobas, mas fico triste com isso, pq deve ser legal sair pra comer com alguém...
Espero q não me julguem...
Mas o q vcs recomendariam?

elas perguntam
7 12
eles respondem
anônimo
30/03/2022 00h40
Recomendo você sair e comer em locais públicos, só assim vai perceber que é algo simples.
anônimo
30/03/2022 00h28
Eu também sou assim:(
anônimo
30/03/2022 00h28
Vc não precisa comer, só ser comida.
30/03/2022 00h34
Não saia então.
30/03/2022 00h27
Pare de sair.
anônimo
30/03/2022 05h19
recomendo ir mesmo assim, tudo isso é normal e todos estamos sujeitos, não há nada de mais
02/04/2022 13h26
Vem comigo que eu cuido de ti.
elas respondem
30/03/2022 00h33
Vá a outro local que não seja pra comer, deixe encontro desse tipo para quando você tiver mais intimidade e se sentir mais à vontade com a pessoa.
anônima
02/04/2022 13h38
Para com isso,menina,ninguém vai ta te olhando na hora que você estiver comendo,e caso você se suje é normal,depois de comer usa o guardanapo e a camera do celular pra ver se ta tudo ok e vida que segue.Se você fizer algo de errado ,ele nem vai ligar pq sabe que você ta com vergonha. Agora você coloca um monte de besteira na cabeça,depois que vcs forem embora tu vai ficar sonhando com aquele dia.Deixa a insegurança de lado e vai...
30/03/2022 00h29
Tudo isso já me aconteceu, menos ficar com bafo, se alimentar não causa bafo. Por fim, só seguir o jogo.
anônima
30/03/2022 00h29
Tem que trabalhar a sua autoconfiança. Sugiro que procure ajuda de um profissional como psicólogo. Ele vai te ajudar a entender e buscar soluções para esse nervosismo que parece ansiedade e essa insegurança tbm. Uma dica pra comer em encontros é comer devagar, mastiga bem o alimento. Põe pouca comida na boca para não se sentir envergonhada.
30/03/2022 00h28
No início não é legal encher a boca de comida, mas com o tempo não tem muita importância, a gente vai criando intimidade. Não vai ter bafo, e sim gosto de comida ou sei lá o que que comeu kkkkk
Pra diminuir a insegurança, é só chupar uma balinha.
anônima
30/03/2022 00h34
Bom tenho certeza que se a pessoa fizer vc se sentir confortável vc vai esquecer todas essas inseguranças e outra sai pra tomar sorvete, milk shake assim não vai ficar com bafo da comida e caso saia pra comer algo bebe um suco coisas que deixe a boca mais cheirosinha
30/03/2022 00h28
Isso ai é um dos sintoma de fobia social
anônima
30/03/2022 00h39
Vc pode pedir alguma bebida, às vezes a pessoa fica menos despreocupada quando tá levemente bêbada
30/03/2022 00h29
Procura tratamento, isso não é normal
02/04/2022 13h21
Eu tbm, pq eu devoro tudo em um seg
anônima
02/04/2022 13h24
Seja a comida.
02/04/2022 13h26
Tem que comer, pra depois aguentar o ripuxo.