assim gente, conheço meu namorado desde criança, e o tempo passou, a gente comecou a namorar com 15 e 16 anos, a gente de fato se ama, porém, coisas aconteceram, no caso seria a minha mãe, ela não deixa eu sair de casa, e queria cortas as minhas conversas, não deixava eu sair com ele, e a gente raramente se via, e isso me deixava tão triste, eu não poderia ir visitar ele, mas ele podia me visitar, foi isso que cansou ele, pois o mesmo disse pra mim, que não seria mais capacho da sogra, e a mamãe falava mal dele, e da familia dele, dizia que não se sentia a vontade na familia, mas eu sim, então, eu tambem magoei ele por coisas que a minha mãe dizia, ela me dava concelhos, igualmente meu melhor amigo.

e com isso, o nosso relacionamento foi se esfriando, pois, eu tambem fazia pergunta besta, "amor, me ama? nao vai me trocar etc", e ele disse que se isso se tornasse a repetir, iria me trair, não por que queria, mas algo que eu desejava. e ele me deu mais uma chance de mudar, e eu me tornei assim, pois, fiquei paranoica e insegura com umas coisas que aconteceram, mas irei relevar, e ja passou, e sei que ele so fala a vdd, mas não entra de jeito nenhum na minha cabeça.

estava tendo brigas em casa por conta do meu namoro, e isso fez a mãe ter pressão alta, e umas primas que foram criadas por ele, falaram "se algo acontecer com a nossa tia, vc vai ser ver com a gente", não sei mais o que fazer, estou tendo ansiedade e pensando nos problemas, meu namorado, minha mãe, na minha vida, tenho que cuidar della, e tenho mais 1 chance para mudar e mostrar para o meu namorado que eu mudei, e por conta do meu relacionamento ser rigido, as minhas primas cancelaram o meu namoro, então, estou em tempoi com o boy, mas assim, esse tempo vai fazer eu encaixar a minha cabeça no lugar, então, me ajudem, aonde foi que eu errei? ou, eles erraram em algo, preciso de concelhos.

obs: tenho 17 anos e o meu boy 16, mas, idade não define, sou mais responsavel e cabeça do que imaginam, igual ele!

elas perguntam
3 0
eles respondem
30/03/2022 00h54
Trai ele, infidelidade ajuda a reacender a chama dos relacionamentos.
30/03/2022 00h46
Termina, são 2 pirralhos que deviam estar dormindo a essa hora.
30/03/2022 01h21
O seu português dificultou um pouco as coisas, mas o que exatamente ele disse que você tinha que mudar? Parar de fazer as perguntas bestas? Isso é muito idiota, é totalmente normal essas perguntas bestas e mesmo sendo repetitivas, bastava ele pedir para você não fazer elas tanto assim, não precisando ameaçar de trair (E que pessoa em santa consicência ameaça trair wtf).

Vocês me parecem imaturos e incapazes de embarcarem em um relacionamento sério (Ainda mais você, que está quase desenvolvendo uma depedência emocional).
(cuidado com essa porrinha aí de se mudar para só agradar o outro, não me parece algo legal - além do mais, se você só gosta das virtudes da pessoa, talvez isso não seja amor, eu acho que o amor só é capaz de nascer quando você só não aceita os defeitos do outro como também começa amá-los).