Trabalho em uma empresa a 8 meses meu patrão é um homem bem rígido bem general, e de um tem pra cá ele começou a conversa comigo e me dizer que não tem essa de patrão e funcionários que somos todos iguais, ele não fica dando more pra nenhuma mulher, mais me trata deferente, por vezes pego ele me olhando, sempre me recebe com sorriso, estou gostando dele, vejo que ele em trata diferente dos outros funcionários, ele é muito discreto muito,mais ele já estava em uma situação de ter comportamentos pra se aparecer, e agora ele meandou pra outra empresa onde ele pouco vai acho que ele está me tirando de vista, mais essa semanas ele foi lá e estava me observando quando olhei ele sorriu pra mim com um tchau e se foi.

elas perguntam
8 1
eles respondem
30/03/2022 01h12
Acho que o cara é inteligente e sabe "pegar" mulher viu!. Estratégias boas ele ta usando. Se ele não tivesse interesse em vc não trataria diferente, a menos que tenha pena de você o que eu duvido. Agora se você é uma predadora sexual já nao sei, cabe a você decidir o que você quer e não ele. Faliu?
30/03/2022 01h03
Querer não é poder.
anônimo
30/03/2022 01h06
Ou pode ser apenas imaginação sua.
anônimo
30/03/2022 01h06
Meu ex patrão comeu a secretária assim, depois mandou embora.
anônimo
30/03/2022 01h07
Não se meta com ele !
30/03/2022 01h09
Não tenho opinião.
30/03/2022 01h09
Será que não é impressão sua não?
elas respondem
anônima
30/03/2022 02h05
Aonde se ganha o pão, não se come a carne...
No seu caso não se dá a carne