:( dá ultima vez que conversamos ele me desejou feliz dias das mulheres eu apenas agradeci, depois perguntei se ele apagou meu numero ele disse que não. Depois desse dia nao conversamos mais.
Até ontem de manhã eu ainda conseguia ver o visto por ultimo e o recado dele, mas quando foi de tarde percebi que ele me bloqueou, o recado e visto por ultimo sumiu, mas pq ele fez isso? Se nem conversamos mais?? Fiquei muito mal e triste
Ele não me bloqueou no Facebook, mas ele não entra mais por lá, desde que ele me bloqueou no whats, ele não entra mais no Facebook

elas perguntam
11 8
eles respondem
anônimo
30/03/2022 05h18
Tá assim por que? Vcs nem conversavam.
30/03/2022 09h25
Achava que era só eu que sofrida essa humilhação
30/03/2022 09h30
"Fiquei muito mal e triste"

Não é difícil entender o motivo do block.
30/03/2022 15h54
Você só o conhecia por web?
30/03/2022 15h49
É louco.
30/03/2022 12h15
sempre há motivos e nesse caso é uma incógnita pois não ouvimos o lado dele, mas um bom motivo é uma namorada ou ficante, pois mulheres fazem isso por ciúmes sem avisar a pessoa! Minha ex maluca fazia isso direto, só fui descobrir depois que terminamos, elaera pisicopata demais kkk
30/03/2022 12h11
Porque sim.
30/03/2022 09h15
Acho que foi a namorada ou ficante dele que te bloqueou.
30/03/2022 07h18
As vezes começou a namorar ou sei lá, tenta perguntar pessoalmente.
anônimo
30/03/2022 06h26
Eu também bloquearia e excluiria o contato. Para que ficar com contatos de pessoas que não converso mais e que me tratam com frieza? Não faz o menor sentido. Se vc gostasse realmente dele vc daria atenção pra ele.
pak
30/03/2022 06h02
provavelmente vcs ja estavam mal e vc n soube perceber, é tipo quando vc ta brigado com a pessoa mas vc "tem" que dar parabens pra ela no aniversario, de repente ele usou essa linha de raciocinio quando ele te deu felicitacoes
elas respondem
30/03/2022 15h56
Deve ter arranjado outra ou viu que isso ai não ia dá em nada
30/03/2022 15h52
Pq ele arrumou outra e não quer receber mensagem quando tiver com ela
30/03/2022 15h50
Ele provavelmente perdeu o interesse ou arrumou alguém.
Bola pra frente! :)
anônima
30/03/2022 08h07
Ele está com alguém sério, namorada e não quer que ela veja os contatinhos no celular. Apagou todas
30/03/2022 09h20
Vai lá e pergunta pra ele uê, o não você já tem vai atrás da humilhação.
anônima
30/03/2022 07h50
Antes de namorar, qd eu começava a conversar com um cara e por algum motivo perdia o interesse eu bloqueava, só me sentia na obrigação de dar satisfação se eu já tivesse ficado com a pessoa, talvez ele seja minha versão masculina.
30/03/2022 07h10
Uai, pq tá preoucupada, se vc nem conversava com ele também e nem fazia o papo render? Algo deve ter acontecido também, ninguém fica assim do nada
anônima
30/03/2022 05h57
Se ele te boqueou no whats, com certeza não foi sem motivo, alguma coisa errada você fez. Isto me lembra a historia de uma outra usuaria daqui que brigou com o namorado, deu uns tapas nele, e ela não entendeu do porque que ele depois disto terminou com ela já que teria sido, no entendimento dela, "sem motivo".