Sobre mães narcisistas.Sera que elas ñ tem noção do mal que fazem aos filhos ou fazem de proposito? Vcs que passam por isso,ela fica falando que todo mundo não presta?Quer te isolar só no mundinho dela pra a atenção ficar virada pra ela?Fica te difamando pra tentar afastar os outros de vc?Vcs acreditam que todas as minhas amizades boas que eu tinha tudo se afastaram por causa da minha mãe,ela fica praguejando o tempo todo e implicando com qualquer pessoa que queira me ajudar e me trata bem. Como eu me livro ?Se um dia eu sair daqui ela vai fazer um inferno.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
30/03/2022 07h17
Não tem solução e não adianta debate.
Não em discussões e aceite que ela é assim.
Quando poder vai morar em outro lugar.
30/03/2022 15h33
Acho que a melhor resposta virá de um psicólogo/psiquiátra, pois as vezes, a pessoa pode estar tentando te ensinar algo e vc não está entendendo nada ou pode estar te massacrando mesmo para que você tenha necessidade de aprovação dessa pessoa.
30/03/2022 15h34
Tenho muito conhecimento sobre o assunto, mas estou com preguiça de opinar.
30/03/2022 15h35
Faça as suas coisas, estude, trabalhe e com suas condições tenha a sua vida.
Não vai mudar.
Outra época outros pensamentos.
elas respondem
anônima
30/03/2022 07h39
Isto não é mãe narcisista e sim uma péssima mãe que não gosta dos filhos.
30/03/2022 07h20
O melhor jeito de lidar com essas pessoas, é não lidando. Vc tem q sair de casa ter sua independência e morar bem longe de preferência, reduzir ao máximo o contato. Ao máximo Se vc for menor, ou não tiver condições de se manter vc vai ter q aturar até poder sair.
Pessoas assim raramente mudam
30/03/2022 07h35
Não deixe ela te manipular não deixe ela acabar coma a sua alto estima, sai do convivio dela da mesma casa o mais rápido possível mais de forma responsável com a sua vida e com prudência nao tenha odio ou magoa, isso e um problema mental, é um karma para quem acredita se você fizer coisas ruins em vez de se livrar do karma vai aumentar o ele so o amor pode te ajudar a se libertar do karma.