Como sou novata o povo da academia fica enchendo o saco falando assim "Huumm to gostando de ver ta forte em pra ta vindo todo dia." Da para perceber o quanto cuidam da vida dos outros,acho que as pessoas se incomodam com a determinação dos outros,só pode. Vocês tratam com educação ou demonstram que elas são sendo sem noção?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
30/03/2022 11h54
É assim que as pessoas criam amizades, jogando conversa fora pra criar intimidade o suficiente pra outras coisas. Deixa de coisa, menina.
anônimo
30/03/2022 12h04
Nossa, vc é complexada hein
30/03/2022 08h33
É que
anônimo
30/03/2022 08h33
Não vou academia
anônimo
30/03/2022 08h40
Ficarei em silêncio.
pak
30/03/2022 08h58
tambem nao gosto disso, se for pra falar bosta melhor era nem ter aberto a boca
30/03/2022 12h05
Eu ignoro qualquer tipo de comentário como esse.. isso causaria um constrangimento no retardado(a) que falou isso.
30/03/2022 15h28
Eu chamo de "prestatividade", as pessoas que se interessarem de alguma forma por você, buscarão um meio de chamar a sua atenção. Já o tom se é educado ou não, vai da pessoa.
30/03/2022 15h29
Nunca percebi.
elas respondem
30/03/2022 08h36
1 academia tem muita gente fifi assim como redes sociais também é um cuida cuida que nao te fim
2 procure se relacionar com alguém que tem algum conceito sobre o assunto de treino e leva a serio e não acredite em orientação duvidosas.
3 infelizmente todos o lugares são assim....
4 tem muita gente que vai casar namorado (a) e coisas do gênero e não efetivamente treinar melhor sua saúde etc
E respondendo a sua pergunta; educação e algo que desrespeito a você sua cultura classe nível valores e indentidade, por mais que eles merecerem nao se rebaixe a esse nível e seja mau educada, e se queime por tão pouco, porem nada impede de você da uma "coisada" em alguém vez ou outra pra colocar cada um no seu lugar e não abusarem de você por ser civilizada as vezes temos que ser bárbaros para evitar trastornos maiores no futuro, espero ter ajudado.
anônima
30/03/2022 08h50
Sim, as pessoas são chatas e ao invés de ficarem com as bocas fechadas para não espalhar comentários desnecessários, ficam falando. São chatas.