Ele é meu amigo, a gente fica há um tempo, e comecei a ficar afim dele, portanto gostaria de tentar conquistá-lo, e quem sabe avançar pra um namoro. Podem me dar alguns conselhos/dicas?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
09/01/2017 22h49
Surra de bunda. (Acabei de aditar pra tentar ajudá-la miguxa) Ok..., @ROCHA_CRIS um gavião tomou meu cachorro da sacada hoje, aí to mei bolado.Bom é muito fácil, chega igual toda mulher, de fininho, quando ele parar e notar, você já estará mandando em tudo.

Fingir ser quem você não é, nunca é maneiro sabe? Tipo fingir que gosta do que ele curte, ou tentar impressioná-lo. É melhor você fingir interesse, e pedir para ele te ensinar ou para fazer junto com ele. Por exemplo: jogar videogame, assistir filme, sas coisas que homi gosta de fazer. Só não vá jogar futebol. Deu para entender né?
Não tenha medo de iniciar uma conversa, converse sobre qualquer coisa, quanto mais idiota melhor. Mas não fique mostrando que está muito afim, pode inflar o ego dele. Então segure seus sentimentos. Mas quando for se pegarem, não tenha medo de ser intensa, só não diga sobre sentimentos, talvez o mínimo para ser reciproca, mas mesmo assim se policie.

Cuide um pouco dele, a gente não admite, mas amamos isso.
Esteja de bem com você mesma, não se prenda ao seu passado, ou crie barreiras entre vocês. Dê tudo de si, mas ao mesmo tempo não dê nada. Ele vai ficar muito confuso, e isso é bom em certa dosagem, vai se abrindo de acordo com o tempo, assim ele vai ter sempre uma parte sua para conquistar. Use pequeno gestos e cuide um pouco dele, a gente não admite, mas amamos isso..., a forma que você vai abraça-lo, suas expressões, o jeito que você gosta que ele se vista, o interesse que você tem na vida dele. É bom ter alguém que se importe conosco, então manda ver, só dose isso, não pareça forçada.

Perceba que tudo que eu falei e que você quiser fazer, a maioria não é para ser imposta, faça de forma natural, não seja a mãe dele.

De resto, seja safada em um quarto, mas fora do mesmo mantenha o respeito e a qualquer sinal de desrespeito repreenda-o. Mostre que ele deve respeito a parceira dele. Assim você também o respeite e se casam nos gostos um do outro. Boa Sorte!!!
09/01/2017 22h48
Show de Xana nele.
09/01/2017 22h50
arte e sedução.heheh
anônimo
09/01/2017 22h54
Diga a ele, "sou sua, me possua", e ele será seu! rs
10/01/2017 00h05
Se fosse comigo, se a garota procurasse saber do que eu gosto e me chamasse para os lugares que gosto e tudo mais, já ganharia muitos pontos
anônimo
10/01/2017 13h30
Trate ele como algo mais que amizade
elas respondem
09/01/2017 22h12
Seja você mesma, apenas ;)
09/01/2017 23h25
Complicado, minha querida... pq vcs já ficam e ele não quis avançar... talvez se vc desse um susto nele e começasse a não ficar c ele... ficaria um tanto intrigado... evitasse falar, deixar de dar atenção... ele vai querer saber pq... ai é o momento q vc diz q ficar do jeito estão levando não tá legal p vc... o segredo é sumir um pouco p que ele sinta falta (sabe aquela história... "pq vc não me procura? pq vc não se esconde"... é bem por ai)... mude a tática pq p ele tá mto cômodo. Todos os coachings dão as mesmas dicas... como uma receita de bolo... boa sorte.
anônima
09/01/2017 22h56
Se você já conhece ele faz um tempo, creio que seja difícil conquista lo. Não acredito muito nisso de fazer muitas coisas para conquistar uma pessoa que é conhecido, fica muito forçado as tentativas de chamar atenção. Se fosse para gostar de você de uma forma natural, já tinha acontecido
09/01/2017 23h06
Faz um chá de calcinha e dá pra ele beber.
anônima
09/01/2017 23h03
Fica nua na frente dele e abre as pernas
09/01/2017 23h35
Geralmente a iniciativa de começar um namoro parte do homem. Por que os homens se sentem bem quando eles acham que a ideia foi dele. Se sentem "machos" quando ele conquista. Ele não quer que a mulher mande nele. Entende? Uma dica que eu dou é pra vc não ser fácil. Seja educada, claro. Não dê foras nele. Mas não seja fácil, não se entregue demais para alguém que nem ao menos tem um relacionamento sério com você.
Não caia na cilada desses caras que disseram pra vc dar um "show de xana". Não vale a pena. Isso não conquista o carinho, consideração, respeito e amor de ninguém.

Se ele não quiser avançar pra algo sério então não tem o que fazer, só vc se conformar e se distanciar dele, para conhecer um homem que te dê importância.
anônima
10/01/2017 00h07
Que isso mana?
Isso é pergunta que se faça?
Tu fica com o cara já,está com a faca e o queijo na mão,seja você mesma,marcante,única,intensa..
Se expresse bem,dê o seu melhor como possível namorada,e nada fazer marcação serrada,deixa o.cara de boa,sem pressão,como o Lio disse,use a arte da sedução,mas nada fingir personalidade,seja você mesma.. se ele for um cara inteligente,logo logo vocês estarão namorando.
Boa sorte gata. = )