Tipo , tava vendo aqui no instagram videos nos rells e o q tem de marmanjo acediando criança lá mano, aquelas menina q faz esses vídeo dançando sabe ?o pior q a meninada fica sensualizando ainda , é feio pá caraca isso ainda mais vindo de uma criança, O rells é só um exemplo, isso tem no tik tok tbm , O que tem de homem acedianto elas , por isso q acho meio foda dos pais darem essa liberdade para uma criança. Se ta é doido.

eles perguntam
3 9
elas respondem
anônima
30/03/2022 09h00
A criança deveria ganhar presentes coerentes com a fase de vida em que ela se encontra. Criança não precisa de celular, isso é coisa de adulto.
Criança tem que ter contato mais com a família e apenas, tirando a família, com colegas da mesma idade, coleguinhas de escola. Esse negócio de 'amizade' entre uma criança e um adulto não tem sentido algum. Os pais devem ficar atentos quanto ao uso do celular, se eles decidem presentear a criança com isso devem estar cientes de que precisam estar acompanhando o que essa criança faz online, o tipo de conteúdo que ela tem acesso, as redes que ela está acessando, se ela está conversando com alguém. Dar muita liberdade e não acompanhar a relação da criança com o celular é dar um tiro no pé.
30/03/2022 08h58
Acho, celular só quando chegar em uma certa idade.
anônima
30/03/2022 09h49
sim, são pais irresponsáveis .
eles respondem
30/03/2022 08h57
Criança tem que brincar com outras coisas, não com celular. Celular é coisa de adulto!
Se eu chegar a ter uma filha, só vou dar um celular pra ela depois dos 16 anos.
anônimo
30/03/2022 09h12
Os pais devem ter noção do que os filhos fazem no celular a partir do momento que decidem dar um.
30/03/2022 09h24
Não quero deixar meus filhos viciados em telas tão cedo, vai ter um horário bem limitado por semana pra ver algum filme ou desenho e vou ver junto com eles, de resto vou deixa-los desenvolver outras habilidades sensoriais
30/03/2022 09h26
Se o celular for supervisionado não tem problema.
Lógico que sem redes sociais
30/03/2022 09h28
Essa gerente está perdida
30/03/2022 09h47
Por isso não tenho filhos. Não quero ter essas preocupações.
Se eu tivesse filhos eu compraria app espiões e instalaria no celular deles. Eu daria a opção ou usam o celular com esses apps ou não usam.
30/03/2022 12h15
Só iria dar bicuda.
30/03/2022 12h43
Assédio sempre vai existir, não é tirando o celular que vai fazer a diferença. O que pode ajudar, são os responsáveis educarem a criança a ter uma conduta mais segura nas vias virtuais.
30/03/2022 15h49
Acho muito foda, mais pais deveriam fazer isso.