Minha ex-noiva(estranho dizer assim) se diz confusa sobre nós, conversamos, ela diz gostar de mim, mas não sabe mais quanto, falaram muita bobagem a meu respeito no ouvido dela e ela também se decepcionou com algumas atitudes(nada demais, foram palavras mal colocadas), ela diz não ter estrutura para recomeçar assim.

Antes que perguntem o fim não foi "nada demais", foi uma época de crise em que numa briga ambos explodiram e falaram coisas que não deviam um para o outro.

Eu não tenho duvidas que a amo e estou disposto a tudo, pode-se dizer assim...
Um colega administra um cinema da cidade e diz que se eu fizesse uma produção bacana e conseguisse induzi-la por alguém a ir até lá, ele poderia ajudar numa "surpresa". Confesso que fiquei balançado a respeito da ideia que sem duvidas iria mexer com ela, agora se seria positivamente ou negativamente não sei, só sei que seria 8 ou 80.

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
09/01/2017 22h23
Não sei,você conhecendo ela,tem uma ideia se ela gostaria ou não. Recente um cara fez isso comigo,cantou uma música em público se declarou e tudo mais,só faltei desmaiar de tanta vergonha,até hoje estou com vergonha de sair de casa,sou muito tímida e não curto quando alguémn me põe em evidência. Enfim,eu sou eu e ela é ela rs,cuidado para não estragar tudo,estuda a reação dela antes,talvez você pode pôr tudo a perder.
Te desejo sorte querido,tudo de bom.
09/01/2017 22h17
EU IRIA AMAR.
Faça sim, mostre que a ama.
anônima
09/01/2017 22h22
Meu bem, você poderia até levá-la para Las Vegas, que se o que você sente não for transmitido no dia a dia nas pequenas coisas, de nada resolverá. Mas seria uma surpresa bacana? Seria sim, mas não que demonstre em ênfase o que você sente. Seja você a surpresa.
anônima
09/01/2017 22h22
Você não está com dúvidas, mas ela está. Melhor pensar se vale a pena fazer esse alvoroço todo no cinema
anônima
09/01/2017 22h27
Você deve conhece-la melhor que nós, e saber se essas coisas fazem ou não o "estilo" dela. Não vai ser uma declaração que vai "tirar todas as dúvidas sobre relacionamento" tem tanta gente por aí que se acaba em declarações mas no dia a dia tem péssimas atitudes. O que estou querendo dizer não é que não deve se declarar, só acho que isso tudo é muito simbólico comparado ao que, supostamente, ela espera de você.
anônima
09/01/2017 22h35
Qual idade dela?
eles respondem
anônimo
09/01/2017 22h34
09/01/2017 22h41
cara, to numa situação semelhante, mas não é algo que eu faria, acho que geraria desconforto para as duas partes, apesar de realmente ser algo cinematografico as chances de dar merda são imensas, se fosse para apostar diria que bem maiores que as chances de dar certo e se ela esta em duvida, é porque não esta afim de ser levada pela emoção, isso poderia faze-la se fechar ainda mais para voce.