Quando eu era jovem, tive que ficar de madrugada para fazer um inventario na empresa onde trabalhava, com mais uma equipe. Enquanto os peões do almoxarifado contavam peças, eu dei um trato na estagiária em cima da mesa do gerente. Eu tinha 22 e ela 16. Me julguem.
Confesso que ja me masturbei no trabalho 1 ou 2 vezes. Foi em situações em que o papo com ela esquentou e precisei ir ao banheiro. Mas não me senti bem com isso não... sei lá, entendo os motivos de cada um, mas evito.
" Onde se ganha o pão não se come a carne. "
Levo isso muito à sério mesmo e nunca fiz essas coisas em ambiente de trabalho. Tenho responsabilidade e consciência e nunca quis me relacionar com homens que trabalham comigo porque isso não tem graça para mim. O máximo de relação que tenho com os caras que trabalho é a relação da educação e respeito.
Levando em consideração que a corda sempre quebra do lado mais fraco, caso você queira construir uma carreira ou tenha uma já estabelecida isso pode dificultar ou facilitar depende muito, no geral acho quê da merda se for mulher da mais merda ainda.