Tem gente que leva de boa, tem gente que de importa, o que vc pensa?

Pergunto isso pq do meu ponto de vista temos que ter amor próprio e gosta do próprio corpo também. Fazer amor sozinho(a) tbm faz parte. Sem falar que dificilmente (eu acho) quem tem o hábito de fazer sozinho quando é solteiro, abandona o habito quando se relaciona. As vezes fazem até escondido, estou certo?

No meu relacionamento falamos abertamente sobre isso e temos espaço para fazer quando tiver vontade e como quiser, sem abrir mão da brincadeira a dois e isso é muito saudável a relação...

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
30/03/2022 09h28
normal, cada um tem seu momento de prazer e vontades...eu me masturbo quase todo dia e namoro.
anônima
30/03/2022 10h15
Só uma coisa " todo mundo se masturba " e isso e super importante.
anônima
30/03/2022 09h48
É uma maneira de conhecer o corpo, acho que se eu namorasse não ligaria se meu namorado fizesse.
anônima
30/03/2022 10h25
Acho normal se masturbar sim de vez em quando.. não é todo dia que dar pra ver o namorado
anônima
30/03/2022 09h18
Indiferente o que ele faz com a pistola dele sozinho.
30/03/2022 10h33
Cinseremte, isso prejudica o relacionamento em varios sentidos, porque é uma muleta... Sempre que tiver tudo cagado as pessoas tendem a procurar suas valvulas de escape que pode ser isso como outras cosas isso não colabora para a evolução e progresso de nada só atrasa e dificulta e traz varios problemas a longo prazo e os prolemas deixados de lado ficam cada vez maiores, pode ser muito sutil e bobo mais é verdade e isso diminui o tesão e o desempenho na relação sexual só testando para você perceber
30/03/2022 10h35
Masturbaçao em excesso (quando a pessoa continua a ter essa rotina mesmo não sendo solteira) é coisa de gente imatura sexualmente e que transa mal.
eles respondem
30/03/2022 09h42
Fazer amor sozinho
É um poeta
30/03/2022 09h20
Se o parceiro(a) fica horas fora acho que não tem mal
Mas se os 2 estão sempre juntos acho que deve ter algo de errado pra não convidar o parceiro(a)
30/03/2022 09h40
Sou casado e dificilmente me masturbo sozinho. Acho que umas 2 ou 3x por ano.
Na maioria das vezes que me masturbo minha mulher está junto. Geralmente entre uma sessão de sexo e outra. Enquanto estamos deitados na cama relaxando um pouco antes de um novo round, eu me masturbo pra ir entrando no clima, não pra gozar.
30/03/2022 11h43
Normal, nada de mais.
anônimo
30/03/2022 09h27
Masturbação nunca e incondicionalmente. Diga nao a masturbação, diga nao a pornografia.
30/03/2022 11h13
Não li nem entendi.
anônimo
30/03/2022 09h17
Não ligaria, isso é normal.
30/03/2022 09h31
Treino é treino, jogo é jogo