Percebi que nada é do jeito que a gente quer,por isso digo que a vida não é do jeito que queremos.Parece que dês de quando nascemos temos um destino planejado e uma missão a ser cumprida.

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
30/03/2022 11h37
bela desculpinha pra ficar justificando ser uma derrotada.
levanta essa bunda e vai fazer algo útil
30/03/2022 11h37
Não acredito em nada.
30/03/2022 12h24
Ninguém nasce com um propósito, você só escolhe como quer viver.
30/03/2022 15h14
Se parar para pensar, o "livre arbítrio" é basicamente o poder de escolha diante das diversidades da vida.
anônimo
22/04/2022 06h22
Sim, somos.
Mas alguns fazem besteiras de transar com primo e deixar gozar dentro.
elas respondem
30/03/2022 09h58
Destino é coisa de gente conformista e acomodada. Os únicos responsáveis pela nossa vida somos nós mesmos com nossas escolhas diárias.
30/03/2022 10h02
Pensa ... Tem gente que acredita em karma e evolução etc... E que projeta essa vida aqui antes de nascer com tudo como é para evoluir, e pagar os seus karma, por mais miserável que a pessoa tenha sido na via passada, ela iria projetar uma vida exemplo: se ela tem 12 áreas da via e ela tem carma em 10 ela projetar resolver em uma vida 9 carmas para se sobrecarregar a ponto de não ter prazer nenhum nessa vida? Ou de se sobrecarregar dessas forma isso não parece desnecessário do ponto de vista que podemos reencarnar varias vezes e resolver as coisas aos poucos ... ? Porque uma pessoa escolheria sofrer tanto de uma vez só ...
anônima
30/03/2022 12h26
Desculpa de preguiçoso.
30/03/2022 12h27
Nossas escolhas nós levarão pra algum lugar, os únicos culpados somos nós mesmos