Não fiz nada , e meu namorado começou a me tratar de um jeito diferente , ta sem fala comigo direito e ta frio e se eu reclama só vai dá motivos pra gente brigar e se eu ficar calada vou ficar pior pois estou muito triste e já chorei bastante , já tentei ter uma conversa e não adiantou muito , falei que não quero desse jeito as coisas e ele falou o seguinte " então me deixe " ele sempre fala isso como se fosse pra ver ser eu tinha coragem ou não de terminar com ele e eu acabo ficando sem palavras , hoje ele vem para minha casa o que faço pra ter uma conversa séria me ajudem gente?

elas perguntam
13 8
eles respondem
30/03/2022 10h01
Diga a ele não ir à sua casa e que não quer mais.
A verdade é que sua relação acabou e se você tivesse o mínimo de amor proprio e vergonha na cara, já teria metido o pé nesse cara.
30/03/2022 10h18
Eu só posso te falar o óbvio: se ame. Ele te trata mal porque sabe que te tem nas mãos. A prova é que ele sempre diz pra você terminar quando você demonstra insatisfação, e ele faz isso justamente porque sabe que você não vai ter coragem.
anônimo
30/03/2022 10h04
Eu que terminaria contigo, começou escrevendo no post "não fiz nada", no minimo tu deve ser daquelas mina que o instagram bomba e é simpatica com todo mundo
anônimo
30/03/2022 11h42
pra que continuar numa relação assim?
isso que seus pais desejaram pra vc?
eles ficariam felizes de saber que vc está vivendo assim uma relação?
o que vc está esperando pra meter o pé na bunda desse cara?
vai querer pagar um psicólogo pra se recuperar mentalmente?
quer ter um trauma emocional a ponto de se sentir feia e incapaz de conseguir outras relações?
quando vc vai tomar atitude e ser uma mulher que resolve seus problemas?
02/06/2022 14h03
Esse cara é um criancao isso sim
anônimo
02/06/2022 13h59
Na boa, para de contar histórias fakes. Uma hora é namorado, outra hora é ex da pra entender nada.
Vai estudar pro enem vai
30/03/2022 15h12
Já vi isso antes... Ele deve estar com outra pessoa, flertando, saindo e daí ele começa a não te tratar bem, dando N motivos para que você não o queira mais, até você se sentir culpada da relação e terminar, sem ele precisar fazer nada disso e, detalhe, sou homem.
O homem tem dificuldade em terminar relacionamentos.
30/03/2022 15h09
Acho que ele está esperando você afirmar algo que ele "suspeita" ou simplesmente está esperando que vc termine com ele. Sai fora, está te manipulando.
30/03/2022 11h53
A única conversa que você deve ter com ele é a do término do relacionamento, não aceite que ninguém te desrespeite.
Você acha que merece ficar num relacionamento mendigando migalhas?
30/03/2022 11h14
Trai ele.
anônimo
30/03/2022 10h27
você bo minimo fez alguma coisa
30/03/2022 10h18
Casal saudável
elas respondem
anônima
30/03/2022 10h15
Chifre nele
30/03/2022 10h08
O tanto de pergunta que vc tem desse seu relacionamento abusivo não é normal, larga logo isso e vai viver menina, melhor que ficar se lamentando por um relacionamento que já não tem respeito.
30/03/2022 10h13
E vc ainda não terminou pq ? Mulher se valoriza, não fique mendigando amor.
anônima
30/03/2022 10h00
Está correto
30/03/2022 09h59
Relacionamento abusivo esse o teu hein? Cai fora desse cara!
anônima
02/06/2022 13h57
Nossa que triste.
anônima
30/03/2022 15h11
Termina
anônima
30/03/2022 10h30
'' As pessoas só fazem conosco aquilo que permitimos que elas façam ''
eu não permitiria de forma nenhuma ser tratada dessa forma e se só faz isso por que sabe que tem você na mão