Se sim, descreva.

Eu tenho 25 anos, já namorei 4 vezes e fiquei com algumas mulheres até este ponto da minha vida, posso dizer que tenho um pouco de experiência com meninas da minha idade. Pela primeira vez me ocorre de eu me interessar por uma mulher, que pelos meus gostos pessoais, não é bonita, mas tem um charme inexplicável. Ela me chama a atenção de uma forma que eu não consigo disfarçar.

Ela tem 24 anos, mas seu tom de voz, o jeito de falar e seu conteúdo a faz parecer uma mulher mais madura. O jeito que ela anda com as mãos no bolso, o jeito que ela joga o cabelo pro lado pra escrever e atender o telefone, o sorrisinho de canto de boca, um olhar sério e um cheiro inexplicável. Quando ela prende o cabelo com uma caneta para se concentrar melhor no trabalho eu me derreto todo.As outras meninas parecem adolescentes perto dela. Ela não é bonita, nem feia, é uma mulher normal que passaria despercebida no meio da multidão. Mas ela tem um charme inexplicável.

eles perguntam
14 8
elas respondem
30/03/2022 10h41
Só me apaixonei por homem charmoso, homem bonito sem charme é irrelevante
anônima
30/03/2022 10h13
Tá apaixonado
30/11/2022 21h18
Sim, e isso aconteceu recentemente. Senti atração por uma pessoa que é praticamente tudo o que eu não gosto kkkkkk. Não sei que diabos o homem tinha.
anônima
30/03/2022 10h19
Olha... tem alguém apaixonado por aqui!!
Sim anônimo, já conheci homens muito charmosos e sexys, com um jeito bem sensual, diferente dos outros, atraente, com um comportamento bonito e me derreti toda assim como você.
É fácil esquecer uma pessoa bonita, agora uma pessoa charmosa... ai é foda rsrs
Agora, você quem sabe o que vai fazer, se vai chegar nela aí é com você, prefiro não opinar; aliás vou opinar sim, não gosto dessas historias de relacionamento no ambiente de trabalho, paquera, flerte em ambiente de trabalho é algo que não presta, depois fica um clima.
Você quem sabe o que vai fazer, mas arrumar relacionamento em ambiente de trabalho é como dar um tiro no pé, pelo menos assim penso.
30/03/2022 10h50
Alem do fato de você estar obviamente apaixonado, descobriu que provavelmente não gosta de mulheres imaturas e infantis é o que parece rs
30/03/2022 11h37
Já sim, o jeito da pessoa faz vc se apaixonar tbm.
anônima
30/11/2022 21h41
Charme me atrai mais do que beleza.não adianta ser bonito e não ter sex appeal, não ter um jeito único, etc.
anônima
30/11/2022 21h35
Não
anônima
30/11/2022 21h15
Já, charme é uma característica única em alguém então é bem difícil de esquecer. Achei maravilhosa sua descrição
anônima
30/11/2022 21h04
Obs
30/03/2022 10h40
Muito grande o texto. Respondo quando virar serie.
anônima
30/03/2022 10h38
Parece fic.
eles respondem
30/03/2022 13h08
Não (eu acho)
anônimo
30/11/2022 21h35
Não porque a pessoa era charmosa, mas essa característica vinha como algo a mais.
anônimo
30/03/2022 13h33
Problema teu e da charmosa.
anônimo
30/03/2022 13h30
Recentemente sim
30/03/2022 11h38
Sempre me interesso.
30/03/2022 10h15
Me recuso a ler