O que fazer sendo que todos os relacionamentos que tive até hoje acabou não dando certo por eu ser feio (muitas das parceiras deixaram pistas que foi por isso e chegou até mesmo a uma fase na qual uma delas disse isso praticamente na minha cara) ? Sinceramente isso me desanima um pouco as vezes, me faz pensar que eu sou um "rejeitado" e que não tenho lugar no mundo, é como se eu fosse um ser incapaz de namorar alguém.

eles perguntam
5 8
elas respondem
30/03/2022 11h01
Bola pra frente. Nao fique criando paranoia a toa.
anônima
30/03/2022 11h09
Tem nada a ver com sua aparência, se fosse assim ninguém feio casava
O problema provavelmente está na sua auto-estima mesmo e personalidade
30/03/2022 11h30
Manda foto pra eu ver se é feio mesmo
anônima
30/03/2022 11h33
Não tem a ver com sua aparência, caso fosse elas nem chegariam a namorar.
30/03/2022 11h35
Nada a ver com sua aparência, talvez seja outro motivo e vc tá achando que é por causa de aparência.
eles respondem
30/03/2022 11h00
Desista de ter relacionamentos, se isole da sociedade para tocar sinos em catedrais.
30/03/2022 11h00
Famoso feio pegador
30/03/2022 11h32
Te entendo, mesmo por nunca ter me relacionado com ninguém, bola pra frente
30/03/2022 11h33
Se elas acabaram namoro por tu ser feio, ai tu deu azar de não achar gente boa e devia filtrar melhor, mas se nunca foi namoro não sei pq tu tá reclamando. recomendo fortemente pegar uma demisexual, já namorei com uma e não tem coisa melhor
30/03/2022 11h38
Melhor não ter mais nenhum relacionamento, não vale a pena para sub five.
anônimo
30/03/2022 11h39
anônimo
30/03/2022 11h40
Francamente... tudo bem que a gente precisa ter um pouco de atração pela pessoa. Mas acabar relacionamento só por causa da aparência é osso. Ou vc tá imaginando coisas ou suas ex são muito otarias.
30/03/2022 12h45
As vezes nem é por isso. Ao que parece, elas nem chegaram a falar que vc é feio, tanto é que aceitaram se relacionar com vc. A feiura dá pra disfarçar, cara; deixa a barba crescer, corte de cabelo, tratamento pra pele, para os dentes, academia etc. A hipótese mais provável é que elas simplesmente não queriam mais e terminaram. As pessoas tem diversas personalidades e características, tudo isso conta num relacionamento, muito mais que a beleza até.