Pessoal estou com um problema recorrente, não sei se é o problema é meu que dou mt importância e se magoa demais com isso e machuca ou com as pessoas que são preconceituosas mesmo são pessoas ruins; acontece que sempre que vou ao trabalho, eu trabalho com o público e tipo fico pelo lado externo dando informações e etc, todavia como é uma rua que passa mt carro vira e meche tem uns carros que passa e a pessoa que está dentro alguns caras se volta a atenção pra mim instantemente e alguns balança a cabeça com sinal de desaprovação, me sinto mau com isso, além das vezes até clientes não cumprimentar ser grossos e diferente comigo com que com outras pessoas, qual o motivo de tudo isso na opinião de vocês? Desde já agradeço

eles perguntam
1 6
elas respondem
30/03/2022 11h54
Não entendi direito qual a sua função no trabalho, mas... trabalhar com público sempre foi horrível. Eles são assim mesmo. Não é nada com você ( a não ser que você tenha alguma característica que é alvo de preconceito).
eles respondem
anônimo
30/03/2022 11h53
vc está se importando demais com opinião alheia e deixando de viver
30/03/2022 11h52
Com você.
30/03/2022 11h55
Maldito preconceito, eles têm nojo de você, ignore.
30/03/2022 12h00
São todos loucos.
anônimo
30/03/2022 12h01
30/03/2022 14h58
A dica é se importe menos, faça o seu trabalho e ponto.