Gente, eu tô gostando de um menino tem meses e é recíproco, mas ele disse que não ficaria com alguém que não valoriza ele
Ele disse isso porque tem um tempo que eu disse que não achava ele bonito e nem feio, disse que achava ele mediano e com uma aparência normal
E disse que se eu gostasse dele, acharia ele bonito independente de qualquer coisa(ele tem problema de auto estima por causa da depressão, então é importante pra ele ser valorizado)

Acontece que ele é uma das pessoas mais gentis e sensíveis que já conheci, e acho que magoei feio ele

Eu nem sou bonita(meu corpo é super magro e tenho barriguinha, mas nao me acho muito feia) e ele sempre me apoia muito e faz eu me sentir linda, ele tem várias ficantes muito mais bonitas que eu, a ex dele tbm era linda, fazia academia e tudo

Não sei o que faço, ele é literalmente perfeito pra mim e acho que magoei ele de vdd
Vcs acham que eu errei em não valorizar ele? obs: temos 20 anos

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
30/03/2022 13h51
se ele tem varias ficantes e tem ex gostosa é pq ele n se importa com vc, ele manda esse papo de auto estima e de ser sensivel só pra te prender nele e tem alguem que o dê atenção
anônimo
30/03/2022 13h44
Blá blá blá
30/03/2022 13h45
Ele é gay.
30/03/2022 13h50
Nem ficaram ainda e já tão problematizando tudo. Se vc gosta dele e ele de vc, foda-se o que vcs falaram, fala logo pra ele que quer namorar e pronto. E ele tem que parar de frescura no rabo tbm, um marmanjo dessa idade com papinho de adolescente de 14 anos.
anônimo
30/03/2022 13h58
"ele tem várias ficantes muito mais bonitas que eu"

Ele deve é ta zuando com sua cara,se gostasse msm ficaria com vc
30/03/2022 14h35
tente falar pra ele que ele tem outras qualidades além da aparência que-a atrai, que não teria motivos pra ficar com alguém que achasse mais bonito, justamente por não ser ele, e por ele ser.. blá blá blá.. tudo que tu disse aí no texto kkkkkk

ou diz que se enganou e mente kkkkkkkk
30/03/2022 13h49
Realmente estamos regredindo, jurava q vcs não passavam dos 15
30/03/2022 22h53
Mulher sempre erra.
elas respondem
30/03/2022 13h49
Ser considerado bonito não significa ser valorizado.
A gente não ama as pessoas pela beleza, mas pela forma que nos tratam, por compartilharem suas vidas.
Demonstre que você gosta do jeito dele, da companhia dele, que está disposta a ouvi-lo nos momentos difíceis. Pergunta como ele se senti, troca um papo sobre assuntos que ele gosta.
Estão muito presos a aparências. Beleza atrai, mas não mantém!
anônima
30/03/2022 13h50
Eu achei a situação bem boba... Conversa com ele, diz que a intenção não foi magoar, mas é a realidade das coisas.
Independente de qualquer coisa o importante é a honestidade em um relacionamento, mesmo ele não sendo o mais lindo do mundo, ele é o homem mais importante para ti.
Boa sorte :)
anônima
30/03/2022 13h54
Ele é meio problemático, o que isso tem a ver com achar bonito ou não.Se vc acha uma boa investir nele,tenta explicar pra ele o que vc nos disse.Se ele ficar nessa,melhor desistir.
anônima
30/03/2022 13h52
Errou, vai ter que mamar ele para ser desculpada
anônima
30/03/2022 13h52
perda de tempo isso aí
anônima
30/03/2022 22h57
As pessoas as vezes confundem sinceridade com falta de sensibilidade. Por isto que os cafajestes conseguem tantas mulheres, estão sempre elogiando, levantando o ego das minas, valorizando elas, dizendo exatamente o que querem ouvir. Tem mulheres que deveriam aprender com eles.