“A mulher quer um dinheiro, mas o marido não está com aquele dinheiro pra dar pra ela naquele momento, então ela fica furiosa e agressiva, veste o marido de mulher a força, passa maquiagem nele a força e faz ameaças verbais. Depois, vai com ele vestido de mulher, de vestido curto e salto alto pra rua, e coloca o homem pra se prostituir como travesti.

Então, ele atende alguns clientes e ganha uns 300 reais na noite, a esposa obriga ele a fazer esses programas. Depois dele dar à noite inteira sendo travesti, a esposa vai com ele em um restaurante, ainda com aquele visual submisso. E em seguida a esposa pede um champagne importado de 300 reais, bebe todo sozinha enquanto o cara só assiste, ela não deixa ele beber nem comer nada, e com isso ela gasta todo o dinheiro que ele fez só pra ela.”

Eu li isso em um site em que a mulher dizia ter esse fetiche, e varios homens responderam que adorariam ser o marido dela pra realizar isso. Eu fiquei chocada

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
31/03/2022 00h58
Eu entendo essa mulher, essa questão de dominar e ser dominado, alpha e beta etc...

são uns estereótipos criados na nossa cultura e muita gente acredita neles, a ponto de tentar fazer isso na vida real, agora pega essa informação + ódio contra mulher ou homem + sexo, surge o fetiche de feminização ou machinização que é comum em hentais, onde vc coloca um homem em posição submissa e transforma ele em uma mulher contra a própria vontade ou quando vc faz isso com uma mulher também.

vc pode ter certeza que essa mulher tem algum problema grave de identificação e de identificar outras pessoas.

No fim quem vai se machucar é a própria pessoa que acredita nessas ideias e tenta reproduzir na vida real, pois nunca vai ser suficiente e nunca vai se sentir satisfeito(a).
31/03/2022 01h01
O pior de tudo é que ele é uma puta barata, 300 pra dar a noite toda.
30/03/2022 15h32
Acho normal.
anônimo
30/03/2022 15h34
Credo
30/03/2022 15h35
Tem gosto pra tudo
30/03/2022 15h35
Tem gosto pra tudo.
30/03/2022 15h38
Eu hein rs.
anônimo
30/03/2022 16h12
Cruzes, eu apoio que ela abra um onlyfans e ganhe o dinheirinho dela honestamente.
elas respondem
anônima
30/03/2022 16h14
Tem doido pra tudo
30/03/2022 15h49
Só 300 reais por noite, ele cobra muito barato, deveria ser 300 por sexo