Trabalho em uma clinica, eu que administro a clinica, faço pagamentos, calculo de aluguel, contabilidade de planos de saúde, cuido da agenda de 13 profissionais e cerca de 700 processos administrativos de pacientes, orçamentos e outras coisas. Faço o papel de administrador sendo assistente administrativo recebo só R$1.500 que não ta dando para pagar as contas, devo mais de 28k, essa semana pego meu diploma da faculdade, minha namorada esta desempregada, minha sogra no nosso pé porque moramos no fundo da casa dela. Minha namorada fala para eu largar o trabalho porque tenho estudos e mereço coisa melhor, tenho receio de sair e não conseguir emprego e passar mais dificulades estou sem saida.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
30/03/2022 16h50
Não aconselho vc pode correr sérios riscos de passar fome
30/03/2022 16h54
Vai procurando emprego quando conseguir um melhor vc pede conta
eles respondem
30/03/2022 16h42
Melhor largar o emprego e ficar o dia inteiro aqui no elaele.
30/03/2022 16h49
Continue no trabalho e busque por novas oportunidades... Se você ficar desempregado junto com sua namorada, quem vai pagar as contas e etc? rs
30/03/2022 16h51
Procure emprego estando trabalhando mesmo, ainda mais com estudo, é a melhor forma.
Tem agências, sites para se inscrever, LinkedIn e tudo mais.
Boa sorte!
anônimo
30/03/2022 17h02
Na minha primeira oportunidade de sair daqui eu vou sair. Mas enquanto isso vou ficar com o que eu tiver
30/03/2022 22h20
Contanto que não tenha muito tempo, pode ser quem sim.